terça-feira, 22 de junho de 2021

DEPOIMENTO

Rosa, eu obtive mais uma vitória,  estava fazendo magia para diversos fins e vc me aconselhou ter um foco. Me dediquei na causa de mãe, mais sei q será difícil pq ela é mto insistente... mas vamos que vamos.

Eu faço tratamento p depressão e mudei de psiquiatra,  sabe o q aconteceu? Ele me deu um laudo de esquizofrenia e já conversei com o advogado e ele me disse q na falta de meu pai eu receberei o salário dele integral VITALICIO. Tenho 2 níveis superior mas fiquei 5 anos cuidando de mãe adotiva q sofria de um câncer, n pude procurar emprego,  qdo ela. faleceu meu pai caiu e fraturou a costela. Resumindo: n posso trabalhar de novo pq ele está acamado. 

Ele é funcionário público estadual, ele ainda teve aumento pq ganhou aquela causa que trabalhamos para Xangô.

Tudo isso tenho q te agradecer pq sei q vc pede ao espiritual por mim. O futuro de meu filho está garantido. 

Muito obrigada

Bjsss

Baianinha

RESPOSTA:

Fico imensamente feliz por mais esta vitória, parece que este laudo veio como resposta mesmo à magia, veio de repente, sem nem mesmo vc esperar, como milagre! E tem tanta gente que já faz mil falcatruas intencionalmente nem sempre consegue se dar bem... e vc ... caiu no seu colo! Não temos que acreditar que a espiritualidade escreve certo por linhas certas?! Quando é pra ser nem o diabo consegue ser do contra! Feliz por vc, mas por conta disto, vc PRECISA se libertar de tudo mais que te aprisiona, se livrar de ex traste e dos possíveis aproveitadores que ainda poderão surgir no caminho por conta de sua vitória, não deixe ninguém te sugar, aproveite a oportunidade para se dar o melhor, se possível nem esta sua mãe olho grande deveria saber disto, vamos que vamos, o traste dela uma hora cai! 

Para eles vá insistindo mensalmente no padê da discórdia, até eles se estranharem de todo! Força, foco e fé! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...