sexta-feira, 18 de junho de 2021

JOGO DE PERGUNTA

CONSELHO

Oi, Rosa! Nem sei se a senhora ainda lembra de mim, mas eu preciso muito da sua ajuda 😭

Um conselho, vou explicar por alto... meu pai sofreu um golpe de alguém da família, alguém que ele considerava como uma filha. Ela pediu um empréstimo para ele no qual devolveria o valor, meu pai se endividou sem nem pensar, e agora ela não paga e diz que o problema é do meu pai que ela não tem que dar nada, tem ideia?!. Meu pai passou mal com isso quase que eu levei ele pro hospital, pressão há 25, enfim. Ele me pediu para conversar com ela pq ele já não tem mais cabeça e saúde para isso. Ele tá arrasado, eu nunca vi meu pai assim, nunca, ele me disse que nunca teve um desgosto tão grande, que preferia morrer logo que viver com isso, imagina uma filha escutar o pai falando isso? Enfim eu fui querer conversar para resolver pq tem 4 meses que eu tô dando o dinheiro do meu bolso para ele pra cobrir o valor, pq não tem condição de ele ficar sem isso pq tá descontando direto da aposentadoria em n parcelas, ainda colocou isso tudo de parcela prá terminar de fuder.  Esse dinheiro faz muita falta para ele é o dinheiro dos remédios e mesmo se fosse 2 reais ela usou da boa vontade do meu pai, da confiança que ela tinha nela, isso eu não admito. Meus pai já tem seus 76 anos, não devia nunca tá passando por isso, ainda mais com alguém de “casa”. Enfim, hoje eu fui conversar e ela e a mãe duas safadas falaram que não tem obrigação nenhuma de pagar nada, que problema é do meu pai, que se eu quisesse tirasse o dinheiro do meu bolso prá dar para ele. Ainda me ameaçou, dizendo que se sonhasse que o nome dela tá na boca do povo que ia acabar com a gnt, ameaçou meus pais, Rosa, a senhora tem ideia? Aí não né? Fala de mim mas não coloca meus pais no meio. Eu ia avançar nela quando me seguraram pq eu de verdade ia fazer uma besteira, pq eu não tenho nada a perder mesmo. Enfim, me acalmaram, e eu lembrei que uma vez a senhora me disse que nada que uma boa macumba não colocasse as coisas no lugar, que as vezes agir no silêncio era a melhor opção. 
Queria muito que a senhora me ajudasse, Rosa, por favor!! só quero que elas paguem por esse mal todo, pq isso não pode ficar impune. A senhora pode me indicar alguma coisa? Ou acha que eu devo jogar antes? Pq uma coisa é certa eu ainda vou ver elas na merda, o dinheiro que elas roubaram do meu pai ainda vai fazer muita falta para elas. 

Se puder me responder agradeço muito!!!  

ESTE FOI O PRIMEIRO E.MAIL DA CIGANINHA...

Oi, Rosa! 

Meu pai sofreu um golpe de R$ 30.000 reais, de quem ele considerava como uma filha, a senhora pode por favor ver o q as cartas dizem sobre isso? gostaria de saber se tem alguma possibilidade dele conseguir receber esse dinheiro de volta?  Ou da gente  conseguir resolver. 

Se não, a senhora me indica alguma magia para a finalidade de fazer elas pagarem por tudo isso? Porque além disso tudo elas nos ameaçaram de morte, caso essa história vaze. A senhora pode por favor me ajudar?! 


Se puder me ajudar agradeço muito, Rosa. Por favor me dá uma luz.



Olha... esta ariranha usou de má fé desde antes de conseguir extorquir este $ e não está nem um pouquinho interessada em devolver. Nem que fosse colocar policia atrás dela, aí só vejo brigas, exaltação e desgaste, melhor macumbar mesmo pra esta FDP!

COMO ELA ESTÁ AGORA?


Tem alguém mais por trás desta história do dinheiro, ou um macho ou algum familiar dela, homem, que acredito que foi quem planejou este golpe aí viu... e nada do que esta pessoa fale ou diga merece crédito, melhor se afastar de vez. Pq sai aqui que ainda pode ficar pior, se ela encostar de novo, vai ser prá continuar roubando, péssima energia deste povo aparece por aqui.

Eu não sei quem é este FDP macho que tem aí, mas por favor investigue e me consiga nome e ou foto deste traste e delas também obviamente e vamos  situar este malandro, ele cai e as duas fdps caem junto, preciso de foto e nome de todos, endereço delas... no aguardo do seu retorno. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...