sexta-feira, 18 de junho de 2021

CAPTURA DO LAZARENTO


Esta eu fiz para o meu boiadeiro ZÉ DO LAÇO, pedindo para que o Lazarento seja capturado, que seu Zé do Laço amarre este cabra nas matas e que a policia rapidamente pegue o filho de uma pulga, contando as horas, joguei depois que fiz o pedido, para saber se demora este cabra ser preso.


Eu usei uma vela para o boiadeiro cor marrom (vibração de Xangô) com uma corda amarrada simbolizando o laço dele. Usei samambaia, esta erva é usada para vidência, para a pessoa ver melhor, ter mais visão, usei pedindo que ele não consiga mais se esconder, que a polícia seja iluminada tendo total visão dos passos dele. Bebida: cachaça com rapadura. 


Uma cliente bem antiga minha mora muito próximo de onde ele está neste momento, e eu fui inteirada de toda a saga dele primeiramente por ela e depois acompanhei de miúdo as reportagens, acredito que ele não demora muito mais a ser preso, pelas cartas possivelmente amanhã ele será preso e para mim aparece também uma mulher que vai auxiliar no caso, denunciando paradeiro dele, aguardemos os próximos acontecimentos com fé na justiça irradiada pelo nosso pai Xangô e pela atuação do Boiadeiro que captura espíritos de baixas vibrações. Chetruê ZÉ DO LAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...