sábado, 17 de fevereiro de 2024

CALDEIRÃO - SEPARAÇÃO



Aqui eu deixei sem as letras da parte decima para vcs "verem" o homem que se levantou e o nocauteado.


Mulher de Deus (aqui está mais pra do capeta né), que tanto ódio neste coraçãozinho? kkkkkk

Este caldeirão foi literalmente bombástico!

Quando acendi ele simplesmente explodiu e voou folha pra tudo que é lado!!! (estou fazendo com as folhas de Exú que recolho a mão, especialmente para esta finalidade)

E sabe o que eu disse: que o ódio de May... se materialize neste fogo! Nossinhora! Eu não sabia se recolhia as folhas que já pularam acesas e podia sair queimando tudo, se tirava foto, se filmava, se olhava pra ver se eu tinha me queimado... (não chegou em mim, pasou longe) babadooooooo!!!!

E como se não bastasse eu vi duas figuras, uma masculina e uma feminina brigando nas chamas e a da direita da visualização de vcs derrubou a da esquerda e olhem que se formou uma máscara! Alguma mascara caindo? Confusão no carnaval? Eu fiquei só imaginando o furdunço que ia render aí, mas que teve ou terá resultados bombásticos, sem sombra de dúvida! Aguardando curiosa o retorno da ciganinha.

OBS: NÃO TEM MAIS O CALDEIRÃO COLETIVO.

Agora ele é feito INDIVIDUALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...