sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

LIMPEZA & DESCARREGO

Cigana, preciso de uma limpeza.

Daquelas bem punk pq nem eu mesmo tô me aguentando to pra me separar de mim mesmo.

Não é possível que todo mundo tá errado e só eu sou a bonita das tapiocas que tenho razão 🙄

kkkkkkkkkk eu achei o melhor e mais bem humorado pedido, vamos que vamos mulherada, desistir NUNCA é opção!

Que as curandeiras da linha do mar, leve do ambiente de sua casa, do seu trabalho, do seu caminho, do seu corpo físico mental e espiritual, do seu caminho financeiro e material, toda demanda, toda energia contrária, toda inveja, olho gordo, maldição ou feitiçaria, toda energia enfermiça, de derrota ou de escassez, que na sua vida só a luz e o amor permaneçam e que as bençãos desta mãe venham como ondas de renovação e de proteção, que assim seja, assim se cumpra, assim se faça! 💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...