terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

PERGUNTE A POMBAGIRA!


Gente eu tive este insight depois de voltar a observar as queimas das velas.

Eu fiz por minha iniciativa para algumas clientes e deu mega certo.

O trabalho consiste em perguntar para a POMBAGIRA escolhida pela cliente ou que eu intua no momento de fazer (fica a escolha de cada um), através da queima da vela, uma mensagem!

Então, a vela tem que ser palito pq a de sete dias não forma nada no pavio.

EXEMPLOS:


Esta foi realizada para um casal, para harmonia. 
O casal está tendo confrontos pq tem vaca na linha... e eu já tinha visto isto no jogo, quase tudo que saiu aí eu já tinha visto, mas foi MUITA confirmação. Aí no pavio saiu amarração sexual entre muitas outras coisas e confirmações, que só foram passadas para a cliente.


Esta fui eu quem acendi para ROSA NEGRA E formou uma rosa com direito a cabo e tudo! Apaixonei!

Enfim, tem várias outras, aos poucos irei postando aqui e lá no insta, mas diagnóstico mesmo, só vai pra cliente.

O trabalho consiste em:

- UMA PERGUNTA: já já vou postar exemplo

- a vela direcionada a pombagira de sua preferencia ou a minha escolha.

- diagnóstico da mensagem do pavio (que obviamente eu já peço a pombagira quando faço o trabalho)

- um jogo com três cartas no FINAL do trabalho, depois que a vela já tiver queimado.

- se não sair nada, eu repito a vela.

VALOR: R$ 65,00 

SOMENTE ESTE MÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...