domingo, 11 de fevereiro de 2024

BANHO DE IEMANJÁ 💙💙💙

Bom dia, minha cigana maravilhosa!!! 

Tudo bem com você??? 💙💙💙💙

Hoje, dia 11/ 02/ 2024, eu acordei muito feliz e otimista!!! 

Um dia eu li no seu blog um ritual de Iemanjá... Eu chamo de banho de Iemanjá!!! Ele só pode ser feito na praia... Então, resolvi fazer o ritual. Tudo, exatamente TUDO o que a senhora ensina EU FAÇO SIM!!! Eu tenho muita fé na espiritualidade... Eu não tinha exatamente uma roupa nova, mas, eu dei um jeito e comprei uma roupa nova SIM!!! Eu fiz tudo do jeito que a senhora ensinou!!! Coloquei uma roupa velha, surrada, sem valor e fui para praia ainda cedo... O sol ainda estava nascendo!!! Chequei na praia e começei o ritual!!! Passei areia nas pernas e nos braços também!!! Pedindo e visualizando proteção e prosperidade na minha vida!!! Assim que terminei, entrei com tudo na água acreditando no poder de Iemanjá!!! A água estava ótima... Saí da água e tirei a roupa velha ( eu estava com roupa de banho por baixa ) Levei uma tesoura para ajudar no ritual e cortei foi TUDO!!! O passado, o velho NÃO existiam mais... Agora, só o presente, somente o NOVO!!! Pedi que Iemanjá cortasse TODO mal e TODA demanda espiritual que me atrapalhasse a caminhar!!! Eu determinei livramento para minha vida!!! E declarei VITÓRIA!!! Resumindo, foi isso!!! Eu fiquei um bom tempo na praia conversando com Iemanjá... E ó, que energia maravilhosa!!! Me sentia leve... Assim que eu saí das águas senti um bem estar danado... Até agora eu estou muito bem!!! Iemanjá é forte!!! Ela já ouviu as minhas orações!!! Eu já me sinto VITORIOSA!!! 2024 só está começando... Muita coisa boa ainda está por vir!!! Eu tenho a plena certeza que será um ano de muita prosperidade e abundância na minha vida!!! Eu estou triunfando... Eu declaro VITÓRIA!!! kkkkk... Gratidão cigana amiga!!! Gratidão por compartilhar tantos conhecimentos!!! Que mamãe Iemanjá te abençoe sempre!!! Bom carnaval e bom descanso... Um forte abraço!!! Fuiii... 

RESPOSTA:

NOSSA QUE MARAVILHA!  Mil arrepios depois... uia. Com certeza vc foi sim ouvida e vc não tem ideia da força deste ritual!

Vocês não tem noção de como fico feliz em poder ajudar! Mas só se ajuda quem QUER! Tem pessoas que ensino este ritual e tem vergonha de fazer... kkkkk, não tem vergonha de fazer um monte de M, mas de ir na praia restaurar sua energia tem! Enfim, cada um sabe de si né? AMEI seu e.mail!


A pessoa que fez este ritual ano passado e me veio com todo histórico sempre, deu uma reviravolta na vida e eu aconselhei a fazer este ano de novo, estou aguardando retorno dela.


Como vc foi uma ciganinha aplicada e obediente, kkkkkkk ganhou um ritual de IEMANJÁ para reforçar mais ainda esta vibe maravilhinda de mamãe sereia! Vamos que vamos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...