segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

TÔ VIVA!


Semana passada vim da região dos lagos, onde tem minha roça na natureza, para o RJ.

Muita coisa para resolver e arrumar e estou dando zero atenção no whatsapp.

Quer falar comigo? Duas opções: e.mail ou jogo, uma hora eu respondo o e.mail, calma, vou olhar agora e responder os e.mails sérios pq tem umas bobeiras aqui que nem perco meu tempo.

De vez em quando preciso cuidar um pouco da minha vida, prá variar! rsrsrsrs

As magias voltam hoje e os jogos também!

LUA CHEIA EM LIBRA

A Lua chegou no signo de Libra, buscando equilíbrio e uma justa medida no encontro consigo e com o outro. Lua Cheia de encontros. É nos encontros que tudo se transforma, especialmente quando a Lua interage com Plutão. Encontrar Plutão nunca é leve, nunca é belo, pois ele mostra o que ninguém mais vê. E ele sabe o resultado das uniões. Navega nas águas das tuas emoções turvas, deixa morrer o que já não é. O que é mais importante, você não vai conseguir impedir. Tem um novo horizonte ali.

E. mail para se comunicar comigo: wlagone@gmail.com

E.mail para agendamento de trabalhos e marcação de jogos: donamariapimenta@yahoo.com

Por gentileza só enviem e.mail produtivos, otimizem assuntos e mensagens o máximo possível, respeite o nosso tempo e o seu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...