domingo, 18 de fevereiro de 2024

CALDEIRÃO DE SEPARAÇÃO


Primeiro eu coloco as folhas, depois os nomes, aí eu vou pedindo de um em um propósito e por último eu coloco fogo.

Já estava tudo queimado mesmo (o meu paninho branco já era - eu tenho mais pq compro metros mas aqui na roça não tenho muito material) e dentro do caldeirão não sobra NADA, só as cinzas... 

Daí aproveitei para fazer um segundo caldeirão para uns amiguinhos que quero ver o circo literalmente pegando fogo ...


Eu não tirei muitas fotos, mas tudo que eu precisava ver eu vi aqui, e vcs, conseguem ver algo?

 🔥 Vamos que vamos! 🔥

Aumentei as imagens para facilitar a visualização de vcs.

O primeiro caldeirão de Janeiro foi literalmente bombástico, explodiu o fogo e voou folha já incendiada prá tudo que é lado, queimou rápido demais, acho incrível eu AMO fogo!

Este já foi mais comedido, eu coloquei vários nomes, mas foi prá mim... meus propósitos e amores, rsrs. Então observei que saiu muita fumaça e fez muita névoa, a imaterial, que parece uma nuvem dançante, e por último, muita fumaça. O que intui é que talvez as respostas sejam mais lentas ou que, como coloquei vários nomes e propósitos, a variação de resposta para cada caso existiria. MAS....  fez muita fumaça e muito alta (só a fumaça) e a fumaça minha gente, nos primórdios e ainda hoje, é sinal... que se vê de longe, então agradeci as maravilhindas salamandras e estou aguardando os sinais de fumaça que com certeza irão sair daí. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...