sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

RITUAL DE LIMPEZA E RENOVAÇÃO NA FORÇA DE IEMANJÁ

Bem meus amores, sei que isto não vai funcionar para todos, mas euzinha estou mais grata e feliz do que sempre.

Se a juventude tem a benção do frescor, da beleza e da impulsividade, a maturidade tem a benção da sabedoria e da elevação espiritual, pq é nesta fase que o ser humano deve olhar ainda mais atentamente para seu interno. E aqui não me refiro somente à maturidade do corpo e sim da alma, que quase sempre fica sábia através das vivências e por isto o ancião tem um conhecimento que o jovem ainda não acumulou através do TEMPO.

Eu penso que minha escolha de ser uma caminhante solitária me rendeu um caminho muito mais intenso e frutífero, pq se eu tivesse ficado dentro de uma religião, aguardando ser credenciada pelos homens, para ganhar um crachá de autorização para ser quem eu sou, eu estaria até hoje sentada no banquinho da paciência esperando a boa vontade alheia de me notar.

EU SOU LUZ!

E cada um de nós é esta mesma LUZ!

Não permita que o outro te valide. Aquele que tem sede de te validar, ainda não se validou, portanto não pode oferecer aquilo que não tem.

E então, como reconhecer a arvore? Pelos frutos!

Estamos vivendo em um mundo de muita miséria, ganância e superficialidade. As pessoas cultivam o ego, a aparência e o ter e se esquecem de SER. No entanto, nossa existência é rápida e transitória e este corpo que as pessoas cultuam mais do que qualquer Deus, a terra vai comer e vai comer junto todo botox, todo silicone e toda prótese.  Vejam bem, eu não sou contra os procedimentos, mas quem se olha demais no espelho e não se olha interiormente, permanecendo na cegueira espiritual, irá perecer duplamente quando o corpo for descartado. O apego exagerado a matéria prevalece e quando esta matéria, que não vai durar para sempre (e isto vale para TODOS), tiver que ser descartada para que sigamos nossa jornada evolutiva, o espirito apegado em demasiado continuará neste apego, atrasando a si mesmo de dar continuidade a sua jornada.

Como cada um tem seu próprio relógio interno, cada um tem seus altos e baixos nesta existência. Devemos morrer e renascer quantas vzs forrem preciso dentro de uma mesma encarnação e para isto servem  muitos dos rituais.

ESTAMOS NO MÊS ONDE COMEMORAMOS IEMANJÁ.

Deusa mãe, do Trono da Geração.

Hoje estamos na lua minguante, mas este ritual deverá ser realizado preferencialmente na LUA NOVA, quando se inicia de fato um ciclo lunar.

A próxima lua nova acontece do dia 9 ao dia 16 de fevereiro, se não conseguir realizar em fevereiro, faça em março.

VC VAI PRECISAR ESTAR PRÓXIMA AO MAR PARA REALIZAR ESTE RITUAL

- Separe antecipadamente uma roupa velha ou aquela peça de roupa que vc comprou e nunca usou, aquela que não te cai bem e que fica guardada sem que tenha uso, enfim, tem que representar algo de que vc queira se desfazer, a primeira opção é a roupa velha, mas serve qualquer peça que vc não se agrade ou que tenha memória afetiva negativa.

- Esta roupa será descartada. E vc vai precisar também de outra roupa que vc goste muito, que se sinta bem usando ela, ou, se vc tiver condições, de uma roupa nova e clara.

- Em um dia de LUA NOVA, se dirija a praia já usando esta roupa que irá descartar, pode ser qualquer roupa. Chegando lá, vc vai até o mar e vai pegar areia da beira do mar e passar do cotovelo para baixo, como se estivesse fazendo uma esfoliação, e do joelho para baixo, mentalizando estar limpando seu corpo fisico e espiritual, depois vc vai ventrar no mar com esta roupa e vai pedir a IEMANJÁ que te limpe e renove, que tire toda mandinga, toda inveja, toda energia enfermiça, de escassez, todo mal físico, mental, espiritual, que tudo seja lavado na força de suas águas minha mãe, purifica, renova, energiza, recupera minha vida, gera com seu amor e sua luz só o melhor em meus caminhos minha mãe, limpa meu corpo e meu espirito de tudo que não me acrescente,  lava minha mente, vivifica meus pensamentos, que eu possa ser forte e constante como as ondas do seu mar, que eu deixe aqui tudo que não me serve e leve comigo somente suas bençãos minha rainha mãe! Fique o tempo que precisar, se for um mar muito revolto e vc não puder entrar o suficiente para ficar um tempo conversando com Iemanjá, leve algo  para colher agua quantas vzs for preciso e jogue na sua cabeça para baixo quantas vzs achar necessário, até se sentir leve, este é um momento só seu, não tenha pressa. Algumas pessoas choram, é normal, as lágrimas também são descarrego, se permita viver o momento.

- Quando vc sair da agua, tire a roupa que vai descartar, de preferencia leve um saco, coloque a roupa ali e descarte o mais próximo, não deixe lixo na praia. Conforme for tirando a roupa diga: estou me despindo de tudo aquilo que não serve mais em minha vida, na força desta lua nova, renovando meu corpo, minha alma, meus caminhos, meu espirito, que só de bençãos se encha meu caminho, gratidão Universo, gratidão minha mãe Iemanjá por todas as bençãos que já dou por recebida.

Daí vc coloca a roupa nova mentalizando energia, luz, vigor, força,  prosperidade, enfim, tudo de bom que vc quiser manifestar em sua vida.

Vá embora e permaneça este dia em reflexão e oração, em comunhão com seus propósitos, pode acender uma vela para Iemanjá se quiser pedindo que sua luz se acenda e que a força do mar seja ancora de bençãos em sua vida. Tem pessoas que optam por ter um objeto, uma ancora, uma concha, algo que represente este ritual. FIM DO RITUAL

Eu intui este ritual faz tempo, já ensinei a algumas ciganinhas mas só UMA fez exatamente como pedi e me deu retorno. A vida dela deu uma guinada de 360 graus, estava desempregada, arrumou um bom emprego e se firmou. Ela é uma das poucas aqui do blog que segue as orientações com regularidade, joga todo mês e sempre firmo os objetivos dela. Assim como cuidamos de nossa saúde física temos que cuidar de nossa energia, nos atualizar do que nos aguarda e nos cuidar de tudo que nos cerca, prosperidade é um auto cuidado e vigilância constante, fora disto não há milagre pronto servido em sua vida. Seja vc o primeiro passo da mudança que quer ver em sua vida.

Se vc não mora perto de praia, pode adaptar este ritual, colocando ao acordar uma roupa que irá igualmente descartar ao final do dia, em um dia de LUA NOVA que vc vai tirar para isto, passe o dia com esta roupa e quando for tomar seu banho se arrume com a roupa mais bonita e que vc mais goste (se tiver condições pode comprar uma roupa nova). Se arrume bem bonita e agradeça pelas bençãos recebidas, o procedimento é idêntico, só que vc vai usar a agua do banho  e de preferencia tomar um banho de elevação ao finalizar seu banho higiênico.

SÓ FAÇAM e depois não esqueçam de me contar, ok?

Que IEMANJÁ abençoe grandemente cada um de vcs! 💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...