quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

SONHO

 Bom dia Amoreeeeeee

Passando pra te contar o sonho que tive.

Sei que fomos pra uma casa de Praia. Eu, Você, minha irmã, cunhada dela e o traste.
Tínhamos que pular um muro pra entrar na praia. E antes de irmos pra praia, eu lembro que escondi o meu celular por medo do traste ver as imagens das velas q estão no meu celular. Mas aí mesmo tempo esse armário q eu vi era daqui de casa. Eu escondia em cima do armário e vcs ficavam na área de serviço me esperando pra irmos pra praia. Lembro q enganchei no seu braço e falei pra vc: Rosa, tive q deixar o celular escondido do traste, íamos e chegando lá pulamos o muro e entramos todos na praia. Mar com ondas gigantescas. Começou a chover e voltamos. Na casa eu fui no banheiro e ao abrir a porta tinha 2 vasos sanitário branco, mas os 2 com fezes boiando. Eu dava descarga, mas a água transbordava e vazava tudo pelo chão. Eu gritava: Gente, quem usou o banheiro e deixou entupido? Nisso, acordei...

Boa sexta feira Amoré😘

RESPOSTA:

Tem muita energia e muita força neste sonho.
Ondas gigantes: Ogunté.
Chuva: Nanã.
A casa de praia... onde estou...

Sonhar com vaso sanitário entupido pode ser interpretado como um reflexo de problemas emocionais, bloqueios ou dificuldades na vida real. O entupimento do vaso pode representar a dificuldade de lidar com emoções negativas, sentimentos reprimidos ou situações que estão causando desconforto e estagnação.

Tem sim muita coisa represada ai no caminho, mas perseveremos, pq vamos tirar! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...