segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

PARABÉNS!

 Hoje é o seu dia ❤️

Aquela que me atura há anos🤭 que dá os MELHORES conselhos e as MELHORES broncas também 🤣 Ela é carinhosa e ao mesmo tempo grossa 🤣
Aquela que parece marrenta, mas que tem o coração tão grande, que todos deveriam conhecer 😍 Aquela que nos meus piores dias eu sinto seu abraço mesmo de longe!!!
Ahhhhhh quem dera, se o mundo inteiro tivesse o previlegio de ter uma amizade assim...
Desejo o MELHOR de DEUS para vc, que seus dons sejam cada dia mais especiais. Que a saúde, a prosperidade, as alegrias, se façam presente muito mais em sua vida.
Agradeço todos os dias a Espiritualidade por ter sua amizade. Amoooo vc❤️

Feliz Dia💕

Parabéns 🥳


GRATIDÃO PELO CARINHO!
Apesar do grossa, kkkkkkk que eu sei que meu sincericidio e puxões de orelhas merecem muitas vzs sim serem visto como grosseria, mas na verdade é indignação por ver que vcs se permitem viver algumas situações. Vamos que vamos,a reciproca do amor e da parceria verdadeira é reciproca, se existe este trabalho de tanto tempo aqui, é pq existe esta parceria e cumplicidade. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...