quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

DEPOIMENTO

 

Boa noite 🌹

Começando esse email com o coração transbordando de gratidão.
Agradeço primeiramente a Espiritualidade por sempre atender os meus pedidos e a VOCÊ, mulher brava, mas que eu AMO.

São tantos relatos, são tantas experiências com a Rosa❤️
Vou resumir o último trabalho. Pedi a cabeça da TORMENTA😈 Kkk sou suspeita em falar, mas essa e a minha preferida. Fiz na intenção de algo. Enfim, na mesma semana eu pedi a vela  (Pergunte a Pomba Gira) No qual eu perguntei: Se o ser das Trevas teria feito magia para mim e acreditem, vieram muitas respostas nessa vela🌟 E uma delas saiu nessa vela uma figura de um homem todo paramentado. Achei estranho, enfim. No dia seguinte tive a notícia que a irmã do ser das trevas, tinha sofrido um pequeno acidente de trabalho. E isso saiu na vela. 
E saiu umas coisitas a mais, mas que em breve vou trazer os relatos!

Pessoal, só façam. 

Cada dia impressionada com a ligação que a Rosa tem com a Espiritualidade. Ela tem uma ligação extrema. So não dá jeito pra morte, mas acho que ela consegue ainda prolongar uns dias mais! Sempre digo isso pra ela. Kkkk
Sem palavras pra agradecer por tanto ❤️
Amoooooo Tu, Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...