quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

LIMPEZA



Cigana estou sentindo uma energia muito pesada. Sabe aqueles momentos que sente que está carregando o mundo nas costas? Pois eu estou me sentindo assim. E hoje tive um sonho muito ruim. Sonhei com um pássaro morto e vários outros vinham e bicavam ele. Achei um pesadelo na verdade e acordei incomodada, como se além de eu estar me sentindo presa, as pessoas a minha volta estivessem se aproveitando desta minha inércia e me bicando, eu consegui visualizar a situação, mas não consigo dissipar esta energia negra, é uma sensação muito pesada. Também achei que pode ser alguém conspirando contra mim, sei lá, foi uma sensação de como se eu fosse aquele pássaro morto, e estão querendo me tirar a liberdade, então eu gostaria que fizesse uma limpeza para mim, meu ambiente e meu trabalho e para mandar de volta esta energia negra caso alguém esteja me visando.

RESPOSTA:

Pode ser só angústia e vc se sentindo oprimida e sem movimento mesmo, por isto estar "morto" e sem liberdade, com certeza isto se reflete em sua vida. Mas como eu achei seu caso interessante, vamos ver o que as cartas mostram:


Sim, aqui aparece embaraços e dificuldades e perigos no caminho, alguém que inveja sua sorte e quer te derrubar ou te tirar a sorte, mas em contrapartida, tenho certeza que esta/e desafeto vai se F, pq aqui aparece também a espiritualidade maior abrindo seu caminho e te dando vitória. Alerta para seu CAMINHO, então fique atenta no transito e com seu a volta. Faça os banhos que vou te indicar e mantenha sua força e seu foco, pq cada um tem seu destino e o que é seu ninguém vai tirar e seu caminho ninguém vai fechar! Saravá seu ZÉ PILINTRA (as cartas são dele). Digitei no youtube: ponto de descarrego de Iemanjá, e apareceu este que nunca tinha escutado, rsrs achei bonitinha a música e a voz de quem cantou, vamos que vamos, afogar as mágoas literalmente, nada fica do mesmo jeito depois de ser entregue para os orixás, viva IEMANJÁ! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...