quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MAGIA PARA PROSPERIDADE


Você vai precisar:
1 melão
três rosas brancas
3 moedas
mel
3 velas amarelas
um tecido amarelo
Incenso de prosperidade: abre caminho, dinheiro, enfim, algum de sua preferência. 
LUA CHEIA

Esta magia foi minha cigana que me passou, através da ciganinha Yasmin! Uma ciganinha que eu amo de paixão! Na época eu estava precisando de dim dim e a Yasmim disse que a Rosa Madalena estava pedindo para eu fazer esta oferenda e me ditou.
Eu coloquei o tecido amarelo embaixo, para forrar o trabalho, depois o melão cortado assim bonitinho ao meio. Tire um tampo no fundo para que fique apoiado, não me lembro mais, mas acho que coloquei o melão em um prato para ter mais apoio.
Dentro deste melão, no meio, coloquei as três rosas em formato de triângulo. Encima coloquei mel e a volta do prato também.
Untei as velas com mel. Acendi em formato de triângulo também. Você pode acender ou dentro do prato ou do lado de fora da oferenda, tanto faz, como for melhor.
Em volta coloque as moedas (de prefêrencia douradas ou cobre), em formato de triângulo.
Por último acendi os incensos à volta (três), fincados na terra (coloquei embaixo de uma árvore) também em formato de triângulo, a volta do trabalho, dois embaixo e um encima.
Ofereci a Cigana Rosa Madalena, pedindo abertura de caminhos e prosperidade no sentido material ($)!


O resultado desta oferenda, foi que no mês seguinte tive um aumento, foi imediato!
Já se fazem anos que esta oferenda foi realizada e nunca mais a repeti.
Agora coloco aqui uma reflexão.
Eu costumo dizer que não existe magia ruim, existem falsos magos.(Que não colocam fé na magia que fazem!)
Pq?
A magia está na mão e na mente de quem faz!
Eu posso fazer a magia e ter um excelente resultado e você fazer e não ter resultado nenhum, e vice e versa.
E porquê será que isto acontece??
Não desmerecendo nenhuma entidade, algumas dizem que a magia é DELA e pedem para que não sejam repassadas. A magia não é dela! É do universo! Ela apenas manipula. Mas o manipulador é um mago!
Eu não guardo o que eu sei!!
E nem cobro para fazer trabalhos!
No máximo peço o material que eu gasto!
A razão de a "entidade" não querer que esta magia seja passada adiante é o valor $ que está implícito nela. 
Mesmo que seja uma receita, é uma receita vendida!
Sabe porquê????
Porquê a magia dela, ela nunca vai ensinar prá ninguém, vai simplesmente executar, mas não vai explanar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...