quinta-feira, 18 de agosto de 2011

EU SOU BRUXA!!


EU SOU BRUXA!
Tá...tá bom eu confesso!!
Eu tenho gato preto, caldeirão.....  até vassoura de bruxa eu tenho!
Me falta só a verruga no nariz! kkkkk
Mas o que me faz bruxa é amar tanto as forças do universo, que elas acabam me escutando e interagindo comigo... todos nós temos esta capacidade, porém não nos ligamos nisto.
Bem.... pelo menos eu acredito que todos nós temos.
É um pouco difícil para vocês entenderem, mas quando eu faço uma magia, eu sei que ela vai dar certo. Eu não duvido do efeito! Por isto, demore uma semana, um mês ou um ano, não importa, eu espero porquê eu sei que o universo retorna, eu sei que o tempo trás as repostas e nem sempre elas vem no prazo que queremos, mas sim quando estamos prontos para recebê-las. Muitas vezes nem estamos, mas mesmo assim o mundo nos sorri com uma oportunidade de renovação.
Só que devemos estar atentos aos sinais que o universo nos envia....
As vezes, por exemplo, queremos muito um amor.
E ficamos obstinadas por uma pessoa, que não nos ama!
Vai ser impossível que uma planta brote em um deserto que você saiba que é estéril.
As vezes... com todo o esforço, nem assim você consegue fazer ela brotar. E você faz o que?? Desiste de plantar??
Claro que não!! 
Mude o solo, mude o lugar, em último caso ...mude até a planta (seus sentimentos), mas não fique ali olhando pro deserto e chorando porquê é impossível plantar o que você quer em um lugar que você quer e que é estéril.
Digo isto porquê este blog é o blog do amor...
99,9% das pessoas que chegam aqui amam.
Não importam de que maneira amam, se amam certo ou amam errado, mas amam muito e a maioria desordenadamente.... assim como eu! rs
Só que se eu desejo amor.... e faço magias para o amor... o universo acaba se dividindo. 
Exemplo, eu magio o bofe, mas o bofe não me ama. Eu acabo incutindo nele alguma coisa, mas não é amor! Não é o que ele me oferece que eu quero de verdade.
No entanto o universo.... de tanto ouvir eu pedir por amor... pode colocar no meu caminho, um outro homem, que seja este amor. E eu cega..... totalmente obstinada pelo bofe que não me ama, mas que eu quero a qualquer custo, vou deixar meu príncipe encantado passar e ficar o resto da vida tentando beijar o sapo?????!!!
Entendem?? Vocês  percebem a diferença???
Eu quero este bofe! Quero demais! Mas será q ele é meu príncipe? Ou só meu sapo? Alguém que tem um tempo para vir, outro para ficar e outro para ir embora?
Eu amo, eu sou teimosa, eu sou obstinada, eu sou tudo!!! Nossa eu sei como eu sou teimosa!!
Mas eu não sou burra!!!!
Se o universo me acenar com um opcional, eu sinalizo logo que ele quer me dar algo e que cabe a mim ou não querer receber.....
Eu posso não querer receber, é um direito meu!
Mas também tenho que ficar com o meu sapo e não reclamar do universo, amar sozinha, não viver momentos de uma cumplicidade real.
Tudo pode, mas tudo tem um preço!
Senti uma vontade grande de escrever isto hoje porquê  é assim que estou me sentindo.
Caiu uma pessoa na minha vida que é este opcional, que me faz mais feliz, mais leve, mais realizada... e ainda assim...eu continuo querendo o bofe!! Tenho que pensar mais, refletir mais e explorar todas as possibilidades com o bofe primeiro, mas não quero ficar dando muros em ponta de faca eternamente.
Magiei, ele voltou, está manso e me procurando todo dia .... e ai?
Isto serve para todas vocês meninas!
Não estou dizendo para desistirem do sapo de vocês, nem estou dizendo que vou desistir do meu!
Estou só dividindo um momento de reflexão!

2 comentários:

  1. Eu me encaixo Aqui,mas Quero o Meu sapo! Talvez Depois Mudo de ideia,mas no momento EU QUERO

    ResponderExcluir
  2. Ixxi eu também sou mais uma para o grupo também quero meu sapo...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...