quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL


Depois de eu ter embaralhado novamente e pedido a carta de hoje para o blog, saiu exatamente o nove de copas!
Esta carta é o restabelecimento da estabilidade perdida no oito.
Fala de sentimentos correspondidos, desejos realizados,  conquistas que levam a este sentimento de realização.
O dia hoje então tem um ar de felicidade!
Por acaso eu acordei assim: apesar de  não estar me sentindo bem fisicamente, com uma dorzinha de cabeça chata, eu estou me sentindo tão bem interiormente, que eu já acordei decidindo que meu dia seria ótimo! Esta carta fala de comemorações, de recompensas, de desejos realizados. Mesmo que não seja algo duradouro, mas que vem como sentimento de conquista, de merecimento, de plenitude.
O dia hoje está favorável para tudo, especialmente para o amor.....

SIGNIFICADO DA CARTA:

O Nove de Copas é normalmente conhecida como a Carta dos Desejos. Indica-lhe que existem grandes probabilidades de que aconteça exactamente aquilo que deseja, no entanto, você deve ser cauteloso pois o antigo provérbio “Cuidado com o que desejas, pois pode-se tornar realidade” é aqui mais valioso que nunca para avaliar realmente as consequências daquilo que pretende.
Lembre-se que deve estar preparado para arcar com todas as responsabilidades que o seu desejo implica, pois este está prestes a tornar-se realidade. Acontece frequentemente que uma pessoa deseje algo ou alguém e que depois afinal não era bem o que pretendia, e acaba por ter que aguentar num profundo pesar e arrependimento.
Mas esta é uma carta geralmente muito benéfica, basta que tenha um pouco de cuidado com o que deseja e deverá correr tudo bem.
Além de ser considerada uma carta de desejos, esta também lhe sugere que está na altura de gozar a vida, de ter em conta a sua própria realização pessoal, os seus feitos e convicções que no fundo contribuem para uma estabilidade emocional e equilíbrio espiritual.
Deve, no entanto, de ter algum cuidado para que a sua vaidade não interfira nos seus objetivos e que ofusque a sua noção de concretização. Lembre-se que demonstrações públicas dos seus feitos a toda a gente que o rodeia deve ser sempre feito com moderação, porque senão arrisca-se a trazer muita inveja e rancor para o seu caminho.
Esta carta se lançada na posição Presente, indica-lhe que esta é uma ótima altura para gozar os louros do seu trabalho, vislumbre as suas aspirações concretizadas com orgulho e prazer.
Como carta de Obstáculo, esta revela-lhe que os louros subiram-lhe um pouco à cabeça e que está na altura de agir e pensar com mais moderação, tente colocar-se na posição dos outros e olhar para si na terceira pessoa e assim verá facilmente como terá que agir para que não atraia a inveja e rancor dos outros, pois isto poderá facilmente impedi-lo de progredir mais na sua vida ou de realizar o tal desejo que pretende.
Como carta de Futuro, esta sugere-lhe que brevemente irá contar com os mais variados prazeres carnais e que irá ser invadido por uma tempestade de paixão e sensualidade. De forma geral, esta é uma carta muito benéfica e que lhe prevê grandes recompensas para a sua vida. Mas tenha cuidado com o excesso de expectativas, pois não deve festejar antes da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...