quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL


Um AS DE OUROS!
Esta carta nos fala de renascimento.
Um AS  é uma carta de dons que estão maduros para se desenvolverem, significa que você tem o meio para alcançar este desenvolvimento e pelo que eu vi aqui na net, é comum que ela aparece seguindo uma rainha de ouros.
Ela nos faz questionar o lado material, porém tem muito a ver com o espiritual também, pois nos fala de um ciclo de prosperidade. E geralmente esta prosperidade, tem todo um segmento espiritual, só recebemos as dádivas do universo quando estamos prontas para elas e isto exige uma maturação espiritual que se reflete no físico "materializando" algo. Amei esta carta. Porquê minha vida este ano está muito as de ouros como um todo.
Mudanças significativas como casamento de filhos, mudanças de casa, rupturas drásticas com um passado, separações, coisas que não satisfazem mais e que não servem de base para uma realização pessoal, são retratadas nesta carta. O Universo te diz que você está pronto para receber algo, a sua MOEDA, porém o que te impede desta moeda chegar, passa a ter um peso na sua vida e você instintivamente quer se livrar deste peso para receber o que o universo tem para lhe oferecer.
É uma carta que segue a tônica de prosperidade da rainha de ouros que nos presenteou ontem com a sua aparição e continua nos falando de beleza, de talentos, dons, do tempo lindo, enfim, é uma carta próspera que nos fala de um momento favorável para potencializarmos tudo de bom nas nossas vidas, para pormos em prática todos nossos projetos engavetados, para termos esta força de reinicio com ânimo redobrado, pois o universo conspira a nosso favor! Não tema e coloque todos os seus planos em ação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...