terça-feira, 16 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Hoje eu inverti e vou passar a postar sempre o tarô geral primeiro, se eu tiver que sair e não der tempo de postar o pessoal, vale o que fica para todos, que eu considero mais importante. A carta geral até me ajuda a saber como me posicionar, sempre levo em consideração as duas. Como a de hoje manda silenciar  e eu estou sentindo uma crescente necessidade de conversar com o bofe sobre mil coisas, talvez este ainda não seja o momento. Mas ele está se chegando mais, a vela que fiz para virar o anjo da guarda dele, me deu um trabalho imenso para se manter acesa, alguém está puxando ele tanto ou mais do que eu e está difícil trazer ele de novo pro meu lado, só que ele está vindo, mais manso... devagar ele volta...rs, hoje ele já me ligou... fato inédito! Ele andava arredio demais e embora o humor dele não estivesse lá estas coisas, ele me procurou... vou fazer o possível para vê-lo esta semana e o que eu perguntei para o tarô hoje é como andam as coisas no trabalho dele.

Saiu o Cavaleiro de Ouros. Esta carta é muito positiva, significa um trabalhador incansável, produtivo, fiel, dinâmico... mas, a contar pelo momento atual dele, esta carta com certeza absoluta não está significando o lado positivo deste cavaleiro e sim o negativo.
No negativo, seria uma pessoa que tem dificuldades de se adaptar ao trabalho, que não reconhece o mérito dos outros, querendo se sobressair dos demais, uma pessoa teimosa que não aceita conselhos, ressentida, despeitada e com falta de inciativa real. Que tem total falta de adaptabilidade....hum,  pela última conversa que eu tive com ele, esta descrição está exata... meu trabalhinho de desarmonização no trabalho dele está dando muito certo e a julgar pelo ritmo que este cavalheiro está tomando... sem pisar no freio, já já ele cai do cavalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...