segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL


A carta é o Pagem de Ouros, uma carta completamente ligada ao elemento terra e que nos fala, entre muitas coisas mais, de novos começos, de gravidez, que pode ser a gestação de novas idéias, a reconstrução da própria personalidade, novos interesse, novas descobertas e, em alguns casos, até mesmo a notícia de estar-se grávida de um novo ser.
Os Pagens representam jovens imaturos, inocentes, curiosos, prontos para crescerem. São espíritos jovens, aprendizes, bons estudantes que prometem virem a se tornar ótimos profissionais e tal como crianças reais, devem ser ouvidos, bem tratados, cultivados e protegidos.
Na nossa vida, o aparecimento deste pagem pode prenunciar diversos fatos, possibilidades ou situações, mas ele quase sempre  nos lembra que estamos prontos para colocarmos em prática algo que estamos cultivando há algum tempo dentro de nós. É viabilizarmos uma ótima oportunidade que se nos apresenta. Por exemplo: sabe aquelas bijuterias que você aprendeu a fazer e executa com extremo bom gosto e qualidade? Aquelas que suas amigas, e as amigas delas, estão sempre elogiando e pedindo-lhe para comprar? Pois é, o que talvez nunca tenha passado da idéia de um hobby, um passatempo para descontrair, possa evoluir e se transformar num lucrativo e satisfatório negócio! Essa é a marca do Pajem de Ouros: um dedicado aprendizado que, bem estruturado, planejado e orientado, pode resultar em grandes benefícios.
Esse arcano também nos fala de novidades, de notícias a respeito de saúde, dinheiro, trabalho, estudo. De ofertas de trabalho e de treinamento em novos empregos; de oportunidades nascentes, tipo investimentos seguros de capital, de se fazer dinheiro. É a carta que muito claramente nos chama à responsabilidade com a preservação do planeta, da Terra, através de ações recuperativas e sociais, voltadas ao cuidado e esclarecimento de seus habitantes. É o estimular a responsabilidade pelo meio-ambiente, sabendo que todo o nosso sustento e, portanto, nossa vida, depende dele.
Portanto, no dia de hoje, lembre-se de que as energias propostas por este jovem pajem estão fluindo de maneira intensa. Preste atenção ao seu corpo e ao que ele lhe diz. É uma ótima ocasião para consultar um médico, iniciar aquela dieta prescrita por um profissional habilitado e responsável, matricular-se numa academia e acabar de vez com o sedentarismo, ou simplesmente cuidar das plantas da sua casa, renovando-lhes a terra, livrando-as de pulgões e folhas secas, podando-as e adubando-as.
E, nunca se esquecendo de fazer uma caminhada pela praia, pelo campo, pela floresta, pela montanha. Nem que seja breve, mas que lhe permita integrar-se ainda mais com as energias da terra, da natureza. Sinta-se feliz pois dentro de você algo de muito bom está sendo gerado, cuidado, nutrido, protegido e logo estará pronto para ser entregue ao Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...