quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Meninas que acompanham a saga do bofe.. depois de um afastamento grande ele está se chegando...
E hoje eu perguntei exatamente o que se passa dentro dele para ter gerado esta necessidade de se aproximar. Exclui os feitiços é claro...rs. O que se passa na mente dele? O porquê resolveu se aproximar?

A figura de Júlio César monta essa carruagem triunfalmente em direção a Roma. Ele venceu seus inimigos e conquistou vastas e novas terras. Este é o espírito da Carruagem. A Carta 7 representa a vitória que é possível alcançar através da força de vontade e do auto-controle. A imagem do militar é apropriada porque esta carta significa a resistência associada ao combate - disciplina, coragem, determinação e assertividade.
A Carruagem representa os aspectos positivos do ego. Um ego saudável é forte e repleto de segurança. Ele sabe o que quer e como obter. Podemos nos perturbar com alguém cujo ego é tão saudável, que freqüentemente nos voltamos para ela, para que nos guie em momentos difíceis. Nós sabemos que ele ou ela não será um fracote.
Nas leituras, freqüentemente aparece quando o controle severo está ou estará em evidência. Na melhor das hipóteses, o controle não é brutal, mas firme e direto. É respaldado por uma grande força de vontade e imensa segurança. Esta carta pode significar auto-controle ou o controle do meio-ambiente. Também representa vitória. Há muitos tipos de vitória; a Carruagem é do tipo ganhar ou perder. Seu sucesso vem da derrota de outro numa competição, na qual se torna o número um. Tais momentos se tornam gloriosos em circunstâncias apropriadas. 

Hum... será que ele está querendo tomar as rédeas da vida dele ou apenas o controle da situação?
Como ele está visivelmente inseguro interiormente, com certeza ... da vida dele. Eu sei que eu passo segurança para ele em todos os níveis, ele nem se dá conta da importância disto, mas emocionalmente ele precisa de mim, porque sabe que no momento em que ele fraquejar eu tenho força suificiente para conduzir este carro sozinha e esperar ele se recompor para prosseguir a viagem no comando..Se eu me incluo ou não neste contexto vai depender de mais analise por parte dele, de saber o que ele realmente quer, porém esta aproximação me causou estranheza, apesar de não me surpreender, eu sabia que ele viria, mas não tão manso assim. Esta carta fala de movimento, de coisas que não param, de vigor para tomar decisões. Talvez agora sim, seja hora de colocar a tal conversa para o plano real e fazer acontecer! As palavras certas podem mover este carro favoravelmente e as erradas podem provocar um acidente. Eu estou ciente disto e tenho que igualmente usar as armas (palavras) certeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...