sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JOGOS


Meninas e meninos, tenho que fazer algumas considerações sobre os jogos!
Primeiramente, agradecer a confiança e o carinho de vocês, mas mesmo nos dias em que eu não estou tão receptiva,  nem tão bem, procuro ser prática e direta nos jogos que realizo aqui através do blog.
Porém, atualmente, se encontra em minha caixa de e.mail, cerca de 70 pedidos de jogos!
Isto é bom? 
Sim e não....
Através dos jogos, eu estou me dispondo a doar um pouco do que eu sei e de colocar a disposição de todos um pouquinho da minha sintonia com as cartas, mas isto exige várias coisas, e principalmente muita disponibilidade de tempo.
Geralmente foco em um assunto e dou um parecer direto e utilizo uma única tiragem para isto, bem simples.
Quando eu me coloco a disposição para dúvidas, é somente em relação ao que eu escrevi, porquê se cada resposta que eu enviar me voltarem repetidas vezes... com novos e novos questionamentos...vai ser uma bola de neve e uma única resposta que dei acaba virando vários joguinhos consecutivos.
Eu até quero ler e responder a todos, mas acaba ficando inviável.
Algumas pessoas mandaram e.mail perguntando quanto cobro por um jogo completo. O meu objetivo inicial não era este, porém eu vou passar a jogar por msn cobrando e não por minutos hora etc e sim por jogo, que vai ter a durção do tempo necessário, nao devendo porém exceder a uma hora e meia no máximo, senão igualmente não terei como dar atenção a todos. Este valor seria de  R$ 50,00. Quem tiver interesse mande e.mail que eu verei como pode ser agendado. Aí sim, você pode fazer o seu horário e tirar as suas dúvidas, mas sem ser desta maneira eu não vou ter como atender a todos com um jogo extenso, fica impráticável.
Espero que entendam, vou continuar respondendo a todos que me me enviarem o e.mail com uma resposta gratuita, porém não acho justo me estender continuamente em uma pessoa, respondendo repetidas vezes, pois com isto acabo deixando um outro e.mail por responder.
Vamos ser solidários e conscientes, ok?
E uma outra coisa, que eu infelizmente tenho que colocar as mocinhas...sim. mocinhas porquê as mocinhas são maioria absurdas!
Mocinhas..sei que vocês sofrem por amor e eu não sou diferente, sofremos sempre por amor ou por falta dele..mas preciso deixar aqui uma ressalva...TUDO  na vida tem seu tempo e infelizmente as pessoas estão cada vez mais vazias e parecem não se importarem senão com seu próprio umbigo! Em muitos jogos eu vejo relacionamentos falhos em que um só querem algo e que o outro não tá nem aí, e mesmo assim....insistem (como eu!!!) em algo que não tem futuro!
O que eu quero deixar claro aqui é o seguinte:  este blog é um pouquinho de magia, que eu amo, um pouquinho de querer dividir algo com vocês e um pouquinho um diário.. visto que eu relato algumas das minhas experiências. Eu não pretendia que ele fosse exatamente o que é, mas até que eu gosto, eu gosto de fazer sempre o que eu tenho vontade e este espacinho aqui se tornou um cantinho muito especial. Só que EU, sei exatamente o que esperar do bofe = NADA. Eu magio, eu quero, mas eu não tenho esperanças de que ele se transforme de um sapo para um principe! O que eu estou tentando dizer para vocês, é que cada um é do jeito que é, mas TODOS nós temos caracteristicas que magia nenhuma no mundo vai mudar. E muitas vezes, a pessoa que queremos, seja lá por que motivo fôr, tem só uma passagem em nossa vida, mas não vai ficar. Vai vir.... ficar um tempo ( aí sim, a magia vai abreviar ou estender este tempo, mas não vai ETERNIZAR algo que não tenha vindo para este fim), até mesmo porquê não existe nada na vida eterno. E muitas de vocês sofrem desnecessariamente por cultuarem dentro do coração de vocês um amor eterno que não é compartilhado pelo outro. Amem eternamente a vocês mesmas!! Se amem mais do que ama ao outro! Deixem de sofrer desnecessariamente!! Usem a razão aliada a emoção ( eu sei que é dificil!!! o coração acaba emburrecendo os sentidos! rs, não estou dizendo que é fácil, mas que é necessário!).
Cada cicatriz que cultivamos, eu vejo uma ferida na alma.
E não há band-aid espiritual que dê jeito se insistimos em nos magoar repetidas vezes!!
Temos que mudar a nossa mente, nos posicionarmos e vermos o que queremos realmente para nós e não repetir o mesmo erro incessantemente. E se fôr pra errar, que possamos nos permitir mudar o alvo do erro ( o bofe!). Afinal de contas errar é só uma parte do processo e as vezes repetidos erros é o que nos conduz a um acerto futuro, pois isto só a experiência de vida nos traz....
Ops..extrapolei..digitei demais..mas deu vontade.
Vou continuar lendo o e.mail de todas vocês, eu adoro saber das novidades, mesmo quando não respondo de pronto, porém conto com a compreensão de todas!!!
Grande beijo no core de todas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...