terça-feira, 2 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL

CINCO DE ESPADAS

Cinco é muito frequentemente um número no tarot que está associado com a perda, o conflito, as lutas e desafios. Parece ter uma qualidade perturbadora dentro da seqüência de tarô. Mas também é um número que fornece oportunidade para a mudança ou a chance de mudar sua direção. Pode-se dizer que ser um número que anuncia a expansão, a liberdade, a exploração ou mesmo de aventura.

Cinco de Espadas: Comunicação Clareza e atividade mental - Mais uma vez o aspecto de conflito, lutas e uma liberdade de escolha é destaque nesta carta.

CONFLITO!!
É isto que esta carta vem nos mostrar...
Este conflito sempre está a nível interno, todos nossos conflitos  culminam em algo que acaba por "explodir" externamente, porém antes deles se materializarem, eles já foram cultivados em nosso interior. No conflito somos obrigados a encarar nossos medos e limitações e nos conflitos pessoais, acabamos por desperdiçar nossa preciosa energia, que está sempre muito descompensada quando entramos em confrontos.
A reflexão do dia é a seguinte: o que ou quem está me incomodando tanto? Como posso resolver isto da melhor maneira? Pense, avalie e se questione sobre a melhor solução a tomar sem deixar que está energia de confusão mental se apodere de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...