segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Vou mudar o alvo do questionamento, a pergunta que eu fiz hoje ao tarô foi o que o amante está sentindo por mim, o bofe está bem trabalhado, porém o amante que surgiu, nele eu não quero tocar em um fio de cabelo magisticamente falando, pois ele já está na medida certa, veio pronto, meio que um presente do universo e não quero mecher com ele, só ver o que pode resultar daí...

Nossa, saiu um três de espadas e apesar da ilustração não ter sido exatamente esta, gostei muito desta figura e coloquei no post propositalmente. A maioria das cartas do tarô tem três espadas cravadas no coração, não importa qual seja a ilustração. Para mim exemplifica um triângulo amoroso, algo que machuca alguém intencionalmente. Neste caso em específico, não sei se ele se sente assim comigo, mas acredito que sim, ele sabe do bofe e demonstra claramente ciúmes e não gostar desta situação. Mas ele se diz casado! Só que vez ou outra ele se traí e a bruxa aqui já viu nas cartas que na verdade ele é um ex-casado, que está em um processo de separação difícil com brigas, litígios e causas judiciais e que depois desta separação se fechou um pouco e este nosso encontro acabou sendo algo meio acidental, era pra ser um flerte de um dia e nada mais, mas aí pintou uma atração daquelas incontroláveis e o rumo da história foi mudando de ares. Ele fala como se quisesse me manter a uma certa distância, por não confiar em mim pela minha duplicidade exposta tão abertamente, mas por ele ser uma pessoa tão especial foi que resolvi ser 100% sincera com ele, com ele não uso mascáras em sentido nenhum, pois não preciso, me sinto totalmente a vontade. E ele usa esta desculpa de ser casado para não ficar atrás, para não perder o orgulho de macho, para não se mostrar tão vulnerável, mas ele se trai a cada olhar, a cada gesto e eu consigo identificar nele uma paixão que está fugindo do controle e que está sim fazendo o coração dele sangrar.
Esta carta fala de dor e do que esta dor está tentando nos mostrar. Porquê doi? O que eu tenho que fazer para esta dor passar? Esta carta mostra sofrimento emocional, mas será que ele  sofre por mim? Ou sofre só pelo que sente em relação a mim, pela não aceitação deste sentimento? Isto é algo que verei com o tempo, porém ele demonstra, diferente do bofe, uma vontade crescente de estar comigo, faz de tudo para  me agradar em todos os sentidos, não só como mulher, mas como pessoa e isto faz toda a diferença, ironicamente, ele é o extremo oposto do bofe, e se depender de mim, se esta carta fôr o que ele sente de verdade, eu viro este jogo e tiro esta espada do coração dele e cravo no coração do bofe, sem dó nem piedade, porquê este sim é um homem que merece que uma mulher lute por ele e com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...