segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL


Esta carta fala de desejos, realização dos nossos feitos, desejos realizados, sejam eles de que carater for... nos alerta para ter cuidado com os nossos desejos, porquê tudo que desejarmos pode acontecer...é uma sintonia com o universo que nos programa receber exatamente aquilo que queremos, fala de sincronicidade. Nos alerta para o cuidar do que desejamos, porquê se só vibrarmos em uma faixa ruim e  pessimista, o universo também nos atenderá...ele nos dará o que pedirmos e se vibramos mal é um pedir por aquilo, valorizamos as coisas erradas quando pensamos errado. 
Decida o que você realmente quer e trabalhe encima disto, porém com foco muito positivo. Não pense no que você não quer, foque somente o que realmente deseja, coloque para o universo o que realmente deseja que te aconteça que ele te retribuirá.
Fala de valorização, se estiver em um relacionamento que já não te oferece nada que te satisfaça interiormente, esta carta fala de atração por pessoas mais interessantes, relações que tragam realização, pessoas de quem você possa se orgulhar.
Em sentido contrário seria o inverso, por você não se sentir reconhecido esta carta levaria a uma separação.
Portanto eu que estou vivendo este momento, em que uma pessoa positiva e boa apareceu no meu caminho, extremo oposto do bofe, e nem foi em atendimento a nenhuma das minhas preces...porém isto é assunto para outro post, sei bem que o universo pode colocar no nosso caminho, melhores opções, para nos dar o poder de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...