sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Ai Jisus Cristinho!!
O que exatamente o espiritual está querendo me mostrar que eu ainda não captei em essência!

Hoje antes de tirar a minha carta, eu fiz uma meditação com a carta da Sacerdotisa, que eu atribuo a uma energia que me acompanha, visto que ela mesma se apresentou em sonho apenas como  A SACERDOTISA. Conversei com ela e em vista deste dois de ouros pedi um aconselhamento do que exatamente fazer com o bofe. E me sai novamente o cinco de ouros! Hum.....

Simboliza um período do qual a miséria e as privações batem á porta. Nem sempre esta imagem arquétipica se traduz como prejuízos financeiros, muitas vezes assume uma nova roupagem como aquela insegurança e insatisfação dentro do relacionamento amoroso. Aquele período de teste e provação no relacionamento. A sensação que o relacionamento deu aquela esfriada. Ambos se distanciam um do outro. Ou quando a própria crise financeira, atrapalha os planos do casal, o bom andamento dos projetos pessoais. Seja esta dor no amor ou bolso, o cinco de ouros nos convida para revermos conceitos e valores pessoais. Até que ponto devo bater na mesma tecla, quando eu posso abrir para novas possibilidades? Até quando eu posso reprimir o meu lado criativo e anular meu crescimento pessoal? O cinco de Ouros, apaga aquele idéia de que as coisas são permanentes duráveis. Toda crise é uma oportunidade de mudança, conduzida pelo processo de individuação do ser.

Mais uma vez, e eu sei que esta crise não é financeira, com certeza me mostra que esta distância cerscente pro si só já é um sinal suficiente para que eu tome novos rumos, como sugere o dois de ouros.... vou deixar rolar... não pretendo me estender muito nesta guerra, até mesmo porquê, certas coisas, se conquistadas dão uma sensação de vazio pior do que a derrota! É como destruir toda uma cidade para se apossar dela, e ter que conviver com uma ruína que você própio causou...complicado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...