domingo, 3 de março de 2019

BOM DIA!



BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Curtindo muito o carnaval?

Euzinha estou aproveitando a minha paz e hoje vou postar mais algumas magias...

A foto na postagem é para tirar uma dúvida que nenhuma de vcs deveriam ter, mas curiosidade demais faz parte de quase TODAS, então vamos lá!

Pq em algumas postagens eu escrevo o nome e em outras não? Para não identificar a pessoa que pediu. Quase sempre a mulherada tem aquela mania de passar para as amigas o blog... e compartilhar resultados etc. Aí o que acontece? A "amiga" vai ficar sabendo da sua vida muito mais do que deveria (fica a dica) e com as iniciais na postagem fica fácil ser identificada, então prefiro não colocar nome, as vzs coloco outras não, mas vou procurar não colocar que é melhor para todos os envolvidos.

Aí em uma destas postagens que coloquei estas letras BCE do lado, recebo um e.mail de uma das ciganinhas perguntando pq destas letras, se eu fiz mesmo para a pessoa certa. Jesus Cristinho, onde eu mencionei na POSTAGEM DA MAGIA, que isto é uma inicial? Sabe pq em algumas postagens estou fazendo isto e as fotos estão ficando cada vez mais poluídas visualmente? Não é só pq eu quero aparecer não gente (pq tem mente para tudo e acham isto! rsrs), é pq tem MUITO PICARETA na net se apropriando das minhas fotos e isto é só para dar um pouquinho mais de trabalho para eles.

As letras BCE são de : Blog Ciganos Encantados, ok?

Agora espero que ninguém mais pense em me enviar e.mail para perguntar isto e peço encarecidamente que só me enviem e.mail se fôr atualização de andamento ou resultados de magias ou algo realmente IMPORTANTE, pq daqui para o dia 16 vou precisar otimizar o máximo o nosso tempo! Depois disto, durante a viagem vou ter tempo para ler e responder, no final do dia e quem sabe até jogar, se a internet cooperar, mas por enquanto não vou poder dar muita atenção e retorno dos e.mails. Agradeço a compreensão de vcs!

Beijos e excelente carnaval e feriadão para todos!

Um comentário:

  1. Rosa por favor se você tiver um tempinho, posta meu adoçamento simples e meu adoçamento sexual solteira do mês de janeiro,tô ansiosa pra ver. Bjsss Amada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...