segunda-feira, 4 de março de 2019

CABEÇA DO ESQUECIMENTO - FEVEREIRO


Pedido da ciganinha:

Devido às magias de aproximação meu ex está rodando. Eu quero esquecer, a cabeça é p eu ñ me render as conversas dele e continuar firme no propósito só da vingança, ele correr atrás de mim e eu dizer não, sem remorso nenhum. Enxergar só como pai de meu filho.

A CABEÇA DO ESQUECIMENTO, como o próprio nome já diz, é para a pessoa esquecer a outra, esfriar os sentimentos, eu já fiz várias, mas esta é a primeira q eu posto no blog.

Usei vela roxa e elementos que não posso divulgar senão estraga o segredo da mandinga, estas magias são ditadas PARA MIM diretamente, então, não são achadas na internet, a não ser pelos copiadores que fazem questão de copiar as minhas fotos e também os meus trabalhos, sem nem saberem para que e como são feitos. Até pode ser realizada por outra pessoa, mas energia e fundamento, cada um tem o seu e não existem trabalhos iguais justamente por isto.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...