sábado, 9 de março de 2019

PRIMEIROS RESULTADOS!

Boa noite Rosa! Trago resultados, boas novas e muita gratidão! 

Primeiro as magias que vc fez em forma de ajuda pra mim, sai daquele emprego e comecei na empresa nova! Esta fazendo uma semana que estou lá em treinamento!!! Minha despedida da outra empresa foi fantástica e tenho certeza que pesou muito pro asqueroso pq a noticia se espalhou que nem fogo e recebi muito carinho e parabenizações. Estou adorando o novo emprego que é numa empresa ótima, ansiosa empolgada tensa tudo o que pode imaginar estou! Mas acima de td feliz e grata. A cabeça de cura tem feito um resultado gradativo, impressionante como ela "bloqueia" muitos pensamentos, muitas emoções negativas. Quando algo vem parece que é parado por uma "blindagem" e isso é fantástico.

O adoçamento sexual também esta fazendo efeito gradativo, sinto que as pessoas se "aquecem" perto de mim, sinto sim diferenças tanto na forma como me enxergo como o paralelo com pessoas de fora também.

Agora falemos do padê de Maria Formosa: Tenho certeza mais que absoluta que já esta agindo, mas como eu sai de la não consigo ter acesso a mais informações, o lado negativo é esse, nao sei de mais nada e até agora nada chegou ate mim pq aquela ponte né do ambiente de trabalho foi queimada. Então, vou aguardar abrir na sua agenda a disponibilidade de um jogo, para irmos acompanhando pelas cartas que bicho esta pegando por la, contar com a fofoca do baralho! Rs e vamos acompanhando assim, se chegar algo no meu ouvido eu também te conto por aqui.

Agora falando do daqui para frente: gostaria de te pedir uma indicação de uma magia para MIM relacionada a esse novo emprego. Uma magia para me destacar, ser bem vista aos olhos de quem importa lá dentro, brilhar, chamar a atenção de forma positiva. É um emprego muito bom mas só vou respirar aliviada quando se passarem os 3 meses da experiencia, e acho muito válido (e necessário rsrs) contar com essa ajuda sua e do espiritual para que as coisas sigam fluindo e evoluindo. Assim que me indicar já mando e-mail pra bibi encomendando pois já estamos perto da lua crescente.

Do pade na força de Dona Maria Formosa coooom toda certeza vou renovar. Se vc conseguir fazer as magias negativas no dia 2 de abril ao voltar de viagem, já considere encomendada pois vou repeti-la sem sombra de duvida, vou fazer por quantos meses forem necessários. 

Esse mês tinha me programado pra repetir ela e fazer o trancamento sexual dele, mas decidi que vou manter o padê é claro, e priorizar minha carreira e optar por uma magia no capricho pra ser bem vista e valorizada lá e adquirir segurança nessa empreitada. 

Por hora é isso Rosa! Vamos que vamos, desculpe os textões que eu escrevo mas eu gosto de contar tudooo kkk Em breve espero falar com vc no contexto de um jogo para espiarmos o que esta pegando lá, e vc me indicando a magia pro profissional e confirmando se será possível renovar o padê no dia 2 de abril, essa semana mesmo já encomendo com a Bibi e efetuo o pagamento das mesmas. Gratidão me define por tudo que tem feito por mim, e desejo muitas bençãos a vc e em sua proxima viagem! Bjss

O e.mail dela vcs visualizam aqui:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2019/02/depoimento-e-orientacao.html

E as mandingas aqui:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2019/02/magias-para-ciganinha-do-depoimento.html

RESPOSTA:

Fiquei mega feliz em saber que vc saiu de perto do traste e está conquistando melhoras em sua vida! Que continue sendo iluminada e com certeza vai ser sim efetivada neste novo emprego, assim, para vc não gastar de cara e esperar harmonizar suas finanças com este novo emprego, faça uma harmonização para o trabalho (vou precisar de endereço e nome de todos que trabalham no ambiente, com destaque para seu superior), pq o custo é menor e já vai te servir bastante, quando estiver próximo dos três meses se concluir vc pode observar o efeito que teve a harmonização e optar por mantê-la ou fazer um omolucum para OXUM, pq os custos são diferentes. Se optar por manter a harmonização, pode realizar o omulucum para OXUM depois que fôr efetivada! Já se sinta e veja efetivada e agradeça antecipadamente pela conquista, vamos que vamos, beijos!

Um comentário:

  1. Rosa também preciso urgentemente de uma magia para afastar uma certa pessoa.Te mandei até um email relatando a situação,se por acaso poder fazer aguardarei o retorno da resposta.Obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...