Ontem foi dia de São Vladimir de Kiev e eu tenho especial devoção. Em 2013 estive na Ucrânia, especialmente para conhecer a cultura e rever o local de uma antiga encarnação.
Dormi relativamente cedo, na verdade tirei um cochilo, antes deste cochilo, rezei, conversei com Wladimir e agradeci pela presença e parceria, nesta e em outras vidas.
Depois acordei para fazer um feitiço com Hécate, que seria a meia noite, fiz o feitiço, senti muita energia e dormi novamente, um tempo depois. (curiosidade que a pessoa para quem eu fiz o feitiço sonhou com uma cobra, um dos símbolos de Hécate, sem ter conhecimento disto)
Tive um sonho super longa metragem, quase um filme inteiro. Estou assistindo aos poucos a série "A cozinheira de Castamar", na netflix e pode ser que o sonho tenha sido um reflexo disto. Outro dia tive um sonho incomum com o lugar onde foi gravado a série, o castelo que aparece como sendo de Castamar. Sonhei que aparecia uma mulher me falando de um número cabalístico, na verdade era uma sequencia, começava com o número 69, disto eu me recordo, e no sonho eu via um homem se jogando da janela deste castelo que ficava a 43 metros de altura, olha que doidera.
E hoje sonhei com uma época antiga, onde eu dançava animadamente com um homem mais velho e estava com roupas mais ou menos parecidas com as da série, se bem que nesta série ainda não apareceu nenhuma cena de dança. Paralelo a isto haviam umas casas muito pobres e também um moça jovem que se casava mas que iria passar a primeira noite com um homem que não era seu marido, isto era cultural (o direito da primeira noite). Isto também não aparece na série, não sei de onde veio isto...
Sei que o nome da jovem no sonho era Paulina, tanto eu como ela éramos bem brancas, ela bem mais jovem, eu devia ter entre trinta e quarenta anos e brincava com ela, pq tanto o jovem com quem ela iria passar a primeira noite quanto o marido eram lindos... o que ela ia passar a primeira noite era louro e o marido moreno e eu dizia que depois dela passar a primeira noite com aquele homem não ia querer mais o marido e a safadinha dizia que podia ficar com os dois, que o marido continuaria sendo marido e o louro seria o amante.
O final deste sonho foi um tanto sombrio, pois não havia cores, era tudo em preto e branco, mais para cinzento na verdade. Eu estava a beira de um mar que era cinzento, usava um vestido todo preto, me sentava a beira do mar e encostava em um barco que estava ancorado e não chegava a estar chorosa, mas estava triste e pensativa, a agua estava cheia de pétalas vermelhas que eu mesma havia jogado, e eu estava a me despedir e a recordar de um homem que havia morrido, era um homem de meia idade, eu me lembrava da figura dele, de cabelos esbranquiçados... acordei curiosa com o sonho, não sei pq mas a figura da mulher na beira do mar me lembrava uma pombagira e fiquei pensando se este homem poderia ser alguém realmente de um passado ou se seria uma mensagem do presente. O único homem com cabelos esbranquiçados atualmente na minha família é meu irmão mais velho, mas ele está muito bem fisicamente. Mistérios... fazia muito tempo que eu não tinha um sonho tão longo assim.
Acordei com uma super dor de cabeça que custou a passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!