quarta-feira, 21 de julho de 2021

SONHO COM O TRASTE

Gente do céu, hj depois de muitoooooooo tempo sonhei com o traste!

Aliás sonhei com dois exs! Um falecido que o sonho foi até bom, ele estava bem bonito no sonho e super carinhoso, este eqto estava vivo não se cansava de dizer que me amava, que fui a única mulher que amou... enfim, se foi verdade ou não só ele sabe, rsrs, não correspondeu com atitudes então as palavras não tiveram validade para mim, mas no sonho ele estava próximo, feliz por me ver e super amigo, que é como sempre o considerei, apesar de ter sido bom amante e companheiro, era mais um amigo do que outra coisa.

Agora, o sonho com o traste!!!!!

Foi um super longa metragem, tinha roubo dele, ele fugindo da polícia, manipulando pessoas com crianças, sequestrando, foi um sonho de ação! rsrs, em um altura do sonho eu estava aprisionada em um lugar com outras mulheres, apesar do lugar ser amplo, não podia sair. Eu fazia de tudo para libertar pelo menos as crianças que ele mantinha aprisionadas que acredito ser os filhos que ele deixou ao longo da vida dele.

Daí, acordei intuindo um feitiço que já foi pro livrinho da bruxa e que pretendo fazer para ele... aguardem! 👿

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...