quinta-feira, 29 de julho de 2021

RITUAL DE PROSPERIDADE DE HÉCATE


Adivinhem para quem eu dediquei a MAGIA DE PROSPERIDADE DE JULHO???

HÉCATE!

Aproveitei que vcs comeram mosca e esqueceram de participar da magia e deixei fluir minha imaginação, estou uma HECATINA de primeira, rsrs!

Tirei mais ou menos inspiração desta postagem pq acho que vcs já perceberam que eu estou pesquisando TUDO e mais um pouco de HÉCATE, e como sempre, qualquer energia pode trabalhar para qualquer finalidade (pelo menos EUZINHA penso assim, limitação zero!):

https://oficinadasbruxas.com/ritual-de-prosperidade-de-hecate/

Depois vou tentar na santa paciência copiar este ritual aqui no blog. Sempre cito a fonte, mas algumas preferem manter fechada a opção de copiar e confesso que estão certas pq é muita copiação.




A ideia inicial para a MAGIA DE PROSPERIDADE, veio do livro, que tem invocação para tudo, tem até uma  magia para EMAGRECER, que exige dupla disciplina viu minha gente, tem que ser realizada por 28 dias seguidos, leva 28 bonequinhos, um para cada dia, e diversos outros elementos. Farei... e posto aqui o desenrolar.

Eu tinha muito do material para esta magia de prosperidade aqui e incorporei alguns itens sugeridos na postagem, eu comprei um livro também de feitiços de Hécate e tem muitos deles que levam os bonecos velas, ou bonecos representando as pessoas envolvidas. Conforme fôr fazendo eu vou postando aqui.


Aqui e em outro trabalho meu, usei este selo.

Eu tinha pétalas secas de rosas amarelas, de girassol e de outras florzinhas amarelas e foram para o caldeirão, junto com açúcar amarelo, canela, louro, erva de abre caminhos,  alecrim, foi o que intui de colocar. Pensem no cheirinho maravilhoso que acabou incensando minha casa? AMEI!

Acho que todos já perceberam, mas eu tenho dois caldeirões, um só para os trabalhos positivos e outro só para os trabalhos negativos.

Vou incorporar MAGIA DE PROSPERIDADE com HÉCATE ao nosso menu de opções individuais, pq gostei muito, porem os elementos poderão variar, conforme disponibilidade.

As velas pretas usarei SEMPRE, simbolizando as tochas de HÉCATE e também a limpeza necessária, o banimento de tudo que possa estar impedindo os caminhos. Como a luz que dissipa toda escuridão, para quem tem uma visão estreita da Deusa, que vê só como o mal, podem até continuar com esta visão pq cada um vibra em um sentido mesmo, mas eu sou a incorrigível que sempre vê a luz em tudo, e prefiro continuar assim.

Só esta musiquinha parece que me leva para voar,  pensa em uma leveza de alma? Adorei!

Tenho muitos resultados pessoais bacanas aqui de outros trabalhinhos para compartilhar, mas estou esperando mais um pouquinho, se solidificar e conto aquela história longa metragem que poucos tem paciência de ler... aguardem que em agosto conto, ok?

GOSTARAM?? Pq eu adorei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...