quinta-feira, 22 de julho de 2021

MEDITAÇÃO COM HÉCATE


BOA TARDE!

Já deu para perceber que eu estou em uma imersão boa com esta energia. Ontem, antes de dormir, como costumo ouvir alguma meditação, procurei por alguma temática e encontrei esta, nem vi se tinha mais alguma interessante, fui direto nesta.

Eu estava tensa, com uma dor estranha na minha perna, custei a relaxar e obedeci os comandos e fui tendo domínio sobre a dor. Dormi depois da meditação completa e de ter "falado" com Hécate.

Dormi profundamente, direto, sem acordar durante a noite (milagre). Sonhei muito, lembro de durante a noite, "saber" que eu estava sonhando, mas quando acordei restou só uma sensação boa, não me recordo de nadinha dos sonhos.

Não sei se alguém gostaria de fazer esta meditação, principalmente se fôr participar de alguma magia que envolva esta energia, mas fica a dica.

Ordem do dia de hoje é tomar a segunda dose da vacina do covid e terminar de embalar os banhos para enviar amanhã, provavelmente estarei ausente. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...