sábado, 3 de julho de 2021

FÉRIAS!



Desde o inicio desta pandemia, não viajei mais, nem saí do meu cantinho, estou mergulhada na nossa macumbaria e embora este trabalho me seja altamente prazeroso, estou me sentindo mega sugada e cansada, sem conseguir repor a energia que estou consumindo na mesma proporção que gasto, sentindo que preciso me pausar. Estou em uma aceleração que não está rendendo muito em nenhum aspecto, pelo menos para MIM.

Estamos todos em uma situação atípica, esta pandemia tirou o mundo dos trilhos e se é difícil para todos, imagina para os sensitivos/empatas? Então no inicio deste processo acho que lidei melhor com a situação, e não é que eu não continue lidando, minha alma está ótima, minha mente também, mas meu corpo está como se eu tivesse corrido uma maratona constantemente, a carga  está indo todo para a parte física, não estou "doente", o máximo que pode estar acontecendo é a alergia estar me debilitando um tanto mais por conta deste frio chato, deste tempo que não se decide, mas de um mês para cá tô me sentindo em câmera lenta. Fora isto tô ótima, só estou reconhecendo o cansaço mesmo, e a necessidade de me dar um pause.

Se por um lado estou trabalhando mais, atendendo a mais pessoas, emprestando meus ouvidos mais constantemente pela necessidade crescente, pelo ritmo mais enlouquecido e deprimido do coletivo, por outro estou me sentindo pouco produtiva, meu tempo parece não render, e não é que eu esteja trabalhando menos, nem é isto embora as vzs me pareça que sim, mas não consigo postar no blog por exemplo.

De um mês para cá meu sono se desengonçou completamente. Eu faço meu horário pq não tenho ninguém que me prenda, me motivei e comecei a trabalhar durante a madrugada! Oh benção viu, que maravilha, tão bom o silencio e a energia da madrugada! Meio que viciei neste horário e acabei criando o hábito de trocar o dia pela noite. Paralelo a isto passei a dormir cada vez menos, estou dormindo conforme sinto sono, não me ligo no tanto que durmo, não tenho mais compromisso comigo mesmo de dormir 8 horas seguidas, durmo o necessário, meu sono está fracionado, tem dias que acabo dormindo mais, outros menos, mas está evoluindo para eu dormir cada vez menos. E fico me estudando, não tem nada errado com meu corpo, não tô me sentindo doente, apenas esgotada. Nos dias que tomo meus banhos de ervas eu fico ligada no 220, pareço nova pessoa, eu tenho a forçaaaaaaa, mas efeito não dura tanto, então com certeza a carga está muito grande, NECESSITO parar e relaxar. 

IREI pausar o blog em agosto, estou avisando com antecedência para vcs poderem se planejar. Pretendo ficar um mês por completo afastada do blog, posso aproveitar este tempo para postar, isto sim, pq aí vou atualizando as postagens aos poucos sem estar tão ocupada com o restante da rotina diária, realmente preciso desta pausa para colocar meu corpo e meu espirito para se fortalecer em conjunto, para recarregar as baterias e seguir adiante com mais força e disposição, estes itens precisam estar alinhados e assim farei. Paralelo a isto neste mês a Bibi também ficará de férias.

Então meus amores e amores, fica o aviso, mas vai ser só este mês de pause, ok? Vamos que vamos, excelente final de semana para todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...