domingo, 25 de julho de 2021

SONHOS COM ÁGUA

Continuo mega sonhadora e LEMBRANDO dos sonhos, senão em 100%, pelo menos das mensagens principais.

Hoje tive alguns sonhos corriqueiros com viagens, atrasos, dificuldades de locomoção na viagem, mas isto deve ter sido algo que ficou no meu subconsciente como uma experiência ruim. Em um pacote que fiz para Lisboa, um dos voos atrasou e o voo final de conexão para o Brasil, de madrugada, estava atrasado esperando o nosso voo, para o grupo embarcar. O aeroporto não ofereceu aquele transporte interno e todos tiveram q correr iguais uns loucos, sendo que no grupo tinham idosos e tinha também uma pessoa que disse: não corram, se alguém passar mal aqui ninguém vai se responsabilizar, quem tem que administrar o problema é a companhia aérea e não nós. Mesmo assim foi uma correria louca, que hoje, acho que eu não faria mais. Este sonho foi reflexo desta lembrança com certeza, pq no sonho havia o mesmo dono do pacote e fazíamos uma parada em um lugar que já era do lado do aeroporto e tínhamos que andar muito, por uma estrada e eu dizia: o fulano não aprende mesmo, tenho que largar ele de mão, não dar uma segunda chance. Pode ser alguém insatisfeito com o trabalho dele, mas com ele eu não tenho tido mais contato nenhum. Achei que este sonho pode ter algum fundamento na minha vontade de viajar e não poder, algo meio misturado e possivelmente ele tendo problemas com os passageiros, não só devido a covid e ao fraco movimento, como podendo ter algum problema pessoal com algum deles, insatisfeito, não tenho como saber disto, só de perguntar no jogo e nem vou perder meu precioso tempo com isto.

E teve um outro sonho, onde havia um tsunami. Eu e uma cunhada minha estávamos na praia, parecia um resort, um lugar muito bonito, possivelmente estávamos em viagem, e de repente, ELA via uma onda super gigante e só me dizia: olha isto! Quando eu olhava a onda já estava encima e eu pegava na mão dela, que estava do meu lado direito. A onda quebrava praticamente encima de nós. Eu mesmo não sabendo nadar, neste sonho eu nadava, as  duas estávamos conscientes e vendo tudo debaixo d'água, a água era super limpa e chegávamos a superfície e ficávamos boiando, a agua era de um tom lindo, agradecíamos por ter sido só um susto e por podermos continuar apreciando aquela natureza exuberante.
Este sonho eu já vi como alguma provação, possivelmente para ela, pois foi ela quem viu a onda, eu estava de coadjuvante neste sonho. Já tive uma experiência muito forte com um sonho com tsunami anteriormente, que afetou a saúde de uma parente minha, e foi praticamente nesta mesma época, este sonho já devem fazer uns 12-13 anos,  e foi em um mês de agosto. No de hoje, acho que o lugar bonito e confortável exemplifica a nossa situação de vida, confortável, estabilizada, que nos possibilita viver boas coisas em todos os sentidos. O tsunami, alguma provação repentina, mas como a água era limpa e o desfecho da situação foi bem favorável, acredito que seja o que fôr, vai ficar tudo bem.

O segundo sonho foi mais curioso. Também com água. Não lembro de todo do inicio, mas havia alguém patrocinando uma ginasta e ela fazia ginástica nas barras e na água. Era mignon e morena. Daí chegava uma outra mulher que ia também fazer uns malabarismos. Ela começava a fazer na beira da piscina, rodeando a piscina toda e de repente ela dava um super salto dentro da piscina e ninguém esperava que ela fizesse aquilo. Não dava para ver o fundo da piscina e ela não retornava a tona. Eu não sei nadar mas gritava por auxilio, e aí eu passava a ver a água e ela em duplicidade. Ela estava deitada no fundo da piscina, estendida. Eu via o corpo dela estendido e via o espirito dela, solto do corpo, mas também dentro da água, ela me pedia ajuda desesperada e eu tentava dizer mentalmente: calma, vai ficar tudo bem. Ela só vestia uma túnica branca quando eu a visualizava dentro da água. A imagem do espirito dela olhando fixamente para mim, os cabelos e a túnica pareciam balançar dentro da água, foi impressionante. Chegava ajuda, o corpo de bombeiros tirava ela de lá, eu apontava exatamente o local onde estava o corpo, ela era levada para ser socorrida. Eu não a via mais, mas a imagem dela ficou bem marcada e eu pensando, eu conheço esta mulher, mas quem ela é?? Achei que era uma famosa mas não conseguia lembrar de jeito nenhum de onde eu a conhecia e agora que me veio a imagem: uma atriz de uma série que assisti na Netflix: Greenleaf!


Enfim, o que ELA estava fazendo no meu sonho??

Não pude deixar de perceber a diferença extrema dos sonhos anteriores que eu tive com água, que era cinzenta, sem cor e sem dar para ver nada além da superfície.  Nos sonhos de hoje ambas as aguas eram límpidas, a do tsunami era água límpida para todos e a da piscina, só EU visualizava, mas havia clareza, confiança da minha parte em ambos os casos, eu sabia que ia ficar tudo bem. 

Vi como um reflexo positivo da invocação com Hécate, continuo pedindo muito no sentido de eu ter visão e acredito que está auxiliando muito.

Este sonho eu vi como esta mulher, que no seriado, acabou sendo a personagem principal no desfecho, pois ela venceu tudo pela fé. Pode ser que apareça alguém simbolizando este momento de agonia dela que era demostrado no sonho, que eu precise ajudar ou pode ser só uma mensagem para mim, só sei que as águas estão ficando claras! 

Ainda teve um grand finale, rsrs, acordei escutando: faça um bruxedo com mirtillo e limão! ??? vou pesquisar melhor sobre isto...

Gratidão pela energia de purificação que está sendo trabalhada, gratidão as duas deusas das águas e das marés, IEMANJÁ & HÉCATE!



SONHAR COM ÁGUA LIMPA CRISTALINA

Sonhos que aparecem uma água cristalina são muito bem-vindos. Além de passar uma sensação boa de limpeza, purificação e paz, o significado deste sonho também é muito bom, funcionando como uma mensagem extremamente positiva sobre prosperidade!

Sonhar com água cristalina representa a leveza e a tranquilidade emocional. Representa que a sua saúde está em boas condições e você não está em débito com nada. Se você toma banho em um lago de água cristalina, você está purificado.

Isso significa que seus próximos dias serão muito promissores para alcançar sua tão sonhada tranquilidade. Além disso, será um período ótimo para crescer pessoal e profissionalmente, pois a água cristalina também costuma avisar sobre momentos de ascensão. Ou seja, só notícias boas sobre esse sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...