sábado, 31 de julho de 2021

DIÁRIO SEMANAL DA BRUXA HECATINA


Continuando a saga com a conexão com HÉCATE!

Na segunda feira, dia  26, a semana já começou bem significativa, com sonhos e a voz que me dizia: "faça um bruxedo com mirtilo e limão"

Vocês podem ver mais aqui:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/07/saber-nao-ocupa-espaco-mirtilo.html

Nesta postagem acima eu escrevi um pouco do que pesquisei sobre o mirtilo, ainda não fiz os bruxedos, quando fizer, vou postar e comentar aqui. Pesquisei e ainda estou pesquisando mais, sobre outros nomes do mirtilo e propriedades mágicas, ligações com Hécate. Aguardem! Estou pesquisando em espanhol e inglês e vai render uma postagem, mas com CERTEZA, teve a ver com Hécate esta voz, com este pedido por um "bruxedo", termo que não costumo usar. Farei conforme foi pedido, com certeza.

O mirtilo é usado em vinhos e em algumas poções, quando eu fizer o suco de limão e mirtilo já farei com uma conotação mágica, para repor minhas energias, pedindo imantação de Hécate. 


Consagrei o punhal que recebi e o caldeirão mini, muito fofo, que usei para fazer um ponto de proteção.

Tenho feito ao longo da semana, magias com o caldeirão, fiz uma especialmente para minha filha, que estava se mudando, procurando por uma casa. 

Estou usando muito o fogo, pedi a Hécate, aos elementais do fogo, que ela conseguisse a casa dos sonhos dela e ela não só conseguiu, como vi uma SUPER resposta, a casa tem uma estrela de cinco pontas no vitral da porta de entrada! Eu recebi as fotos da casa e mal pude crer, pq se isto não é um sinal.... o que é?? Não é uma estrela de cinco pontas, é uma flor com cinco pontas, idêntica a estrela, eu olhei e vi a estrela e não a flor! Na porta de entrada? Fiquei pensando no dono/a da casa que colocou aquela porta ali, se foi ao acaso... eu vejo sinais em TUDO! E eles nunca me faltam. 

Gratidão eu sou, cada vez mais, a toda espiritualidade que me direciona e sustenta! 

Estou mantendo o ritual diário, os sonhos estão esporádicos e não tive nenhum sonho mais direcionado ou significativo, mas manterei o fluxo, como costumo dizer, devagar também é pressa!

Rituais postado esta semana com a energia de Hécate:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/07/consagracao-do-punhal.html

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/07/ritual-de-prosperidade-de-hecate.html

Hoje, 31.07, sonhei muito, mas não me recordo, acordei com uma voz me dizendo: confie sempre na sua intuição! Mas eu confio... ou será que ando falhando? Mistérios... e com aquele ponto na cabeça que a principio não sabia de quem era pq estava mais dormida que acordada ainda: "moça que caminha na calunga, por onde passa, irradia sua LUZ..."

Daí fui procurar e achei o ponto de D ROSA CAVEIRA, a dona dos meus caminhos e das minhas encruzilhadas, a que representou Hécate muito antes de eu saber que ela existia!

Salve Hécate, salve todas as Pombagiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...