sábado, 17 de julho de 2021

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À HÉCATE




Deusa Hécate, nesse momento eu rogo a senhora.
Interceda por mim.
Esconda-me com sua capa cor de açafrão, daqueles que tem maldade na língua, no coração ou na alma.
Com suas tochas, ilumine meu caminho, para que eu não caia em buracos da tentação.
Com suas cobras, assuste aqueles que desejam-me o mal
Com seus cães negros peço que amedronte tudo aquilo que não posso ver e me quer mal.
E nesse momento estou na proteção divina de Hécate.
Pois Hécate está ao meu norte
Pois Hécate está ao meu este
Pois Hécate está ao meu sul
Pois Hécate está ao meu oeste
Hécate está acima e abaixo de mim.
E nada e nem ninguém poderá com Hécate.
Com amor agradeço sua presença Hécate. Honrada seja, hoje, amanhã e sempre.
Khaire Hécate

❤❤❤❤❤❤❤


Eu fiz este ritual durante sete dias seguidos, na verdade ainda estou fazendo, pedindo para limpar meus caminhos, abrir e fortalecer minha visão e minha sintonia com esta energia de HÉCATE, que senti muito forte, mantendo a meia noite como horário para a invocação/sintonia. Tive outro sonho em preto e branco, com água cinzenta, desta vez com uma espécie de piscina, parecia um tanque antigo, de pedra, idêntico a este da foto, como vi na Itália em algumas ruínas, acredito que ambos os sonhos tenham a ver com a limpeza que tenho pedido. Vou observar e continuar postando aqui os sonhos e resultados.

2 comentários:

  1. Olá Gitana, também montei altares a Hecate, tenho tido experiências incríveis com ela, oferto sempre agua e se for de chuvas com tempestadde melhor, ou mineral, vinho tinto, alho e cebolas daquelas roxas, amarelas e brancas, verduras frescas, frutas menos limao, tenho ervas secas no altar, imagem de coruja, cobra, cachorro, penas, velas pretas e vermelhas, incensos de mirra, ervas ou sandalo, o simbolo dela ao centro e muitas chaves. Eu sou apaixonada por ela, comprei uma toalha vermelha linda e uma mesa especial feita de madeira acácia. Sou aprendiz ainda, leio muito, um abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha, pelo jeito também vou ter um histórico bem interessante com esta troca com Hécate, boa sorte para ti!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...