segunda-feira, 19 de julho de 2021

SONHO DA CIGANINHA

 

Vamos lá, eu não sei se vc tem lido as últimas postagens do blog, sobre HÉCATE.

Ela possui várias roupagens, as deusas antigas e modernas, e até as entidades, trazem caracteristicas antigas e se adaptam a cultura local.

Algumas vezes Lilith é associada com a deusa grega Hécate, "A mulher escarlate", uma Deusa que guarda as portas do mundo inferior montada em um enorme cão de três cabeças, Cérbero. Hécate, assim como Lilith, representa na cultura grega a vida noturna e a rebeldia da mulher sobre o homem.

Se vcs repararem bem, é a mesma roupagem de nossas queridas pombagiras, o culto na verdade é a energia feminina e a seus atributos, sempre vistas como o fruto do pecado, não importa o nome que dêem a ela.

No sentido filosófico pessoal, vejo a mulher como uma força mais ampla do que o masculino, só que poucas assumem seu poder pessoal e em sua maioria se mantem refém do "amor" que no universo feminino se confunde com o desejo, e sofrem por isto.

A sintonia diária que tenho feito com HÉCATE, tem me rendido bons frutos, vi neste seu sonho uma dupla mensagem.



Para mim a mulher com manto negro era HÉCATE, o homem, um guardião, eu estar incorporada e vc se vendo como Lilith, inclusive com a cauda (rabo que ela tem por ser considerada uma demônia - como ela é retratada), é a sua necessidade de ir despertando a sua força, se não me engano vc fez uma magia de adoçamento sexual, pode ser a reposta inicial deste processo magístico. Para mim mostrou a essência de Hécate e minha sintonia atual, pode ser que te seja útil trabalhar nesta linha.

E pelo sim pelo não, o chá mesmo de Guiné eu nunca tomei, mas passarei a tomar todas as segundas feiras. Dia que adotei para cultuar HÉCATE!

Ainda tem mais... eu estou sim procurando uma tarot para oferecer a HÉCATE, queimei até as pestanas procurando este fim de semana... e no seu sonho tinha o tarô, a sua sintonia esta ótima viu, só precisamos aprimorar isto, gratidão mil por me contar o sonho... já não é a primeira nem a segunda vez que vc sonha comigo, isto é um elo com certeza! ❤💜❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...