sábado, 24 de julho de 2021

CONEXÃO COM HÉCATE

Bem, resolvi criar este marcador pq achei que vale a pena.

Uma espécie de diário desta sintonia com Hécate, que pretendo atualizar todo sábado.

Para mim documentar esta fase está sendo importante e não tenho como anotar tudo no caderninho das bruxas então resolvi anotar aqui, quem quiser seguir e achar que tem alguma valia ok, senão sem problemas, é só ignorar ou passar adiante. 

Cada um acaba se identificando e seguindo mais ou menos uma linha ou entidade, ou se beneficiando da experiência.



Comprei a Deusa Hécate em Junho 2021, mais por impulso mesmo, achei bonita a imagem e comprei.

Quando recebi, amei a imagem, muito simbolismo, super bem elaborada, lindíssima. 

No dia 17.07, dia em que entrou a lua crescente, passei a firmar esta energia diariamente, sempre a meia noite (intui assim).

Fiz a minha firmeza pessoal e a MAGIA DE PROSPERIDADE também para HÉCATE, no mesmo dia 17.07 sendo que tenho mantido a firmeza diária e observado alguns sinais.


- mesmo sem muita informação sobre a Deusa, no mesmo dia que fiz o ritual sonhei com uma época antiga e sonhei em preto e branco um sonho que para mim foi super significativo:
No sonho eu estava toda de negro, em frente a um mar cinzento, jogando pétalas de rosas vermelhas neste mar e me despedindo de um homem que eu visualizava mentalmente. Havia um barco ancorado na beira deste mar e eu sentava ali, recostada neste barco, deixando a água das ondas me molhar e me sentia triste, me despedindo de uma situação. 
Achei que este sonho pode ter mostrado sim uma situação que já vivi, mas tem MUITOS elementos dela, que até então eu desconhecia, a ligação com o mar e as marés, as pétalas de rosas vermelhas (era a única coisa que tinha COR no sonho e tem um significado pessoal para mim imenso).
Achei o sonho no total uma evidência desta energia e um significado de transformações, pois eu sonhei algo que me foi mostrado, parte dos pedidos que fiz na invocação.




- Fiz um ritual para Hécate para uma cliente, também dia 17.07
https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/07/ritual-de-amarracaodominio-na-energia.html

No mesmo dia ela sonhou com uma cobra negra que a perseguia, ela não sentiu medo nem se sentiu intimidada com a cobra, mas não entendeu o sonho, até que eu expliquei ter a ver com Hécate, vi como resposta e ela está tendo mesmo, respostas bem significativas e rápidas.

- no dia 18.07, uma ciganinha seguidora do blog, sem saber de NADA, teve um sonho comigo, a postagem vcs visualizam aqui:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/07/sonho-da-ciganinha.html
Achei que esta mulher de capuz preto simbolizava Hécate e a Lilith também, sendo que esta roupagem, tanto da Lilith quanto de Hécate, era desconhecida  por esta ciganinha.

- eu passei a sonhar mais, com mais frequência, a lembrar mais dos sonhos, meu sono ficou um tanto inquieto nos primeiros dias, eu visualizava muito fogo nas meditações. Primeiro fogo, depois cinzas e depois o cenário se abria, entendi que eram necessidades sendo trabalhadas, pois mantive as velas pretas e sempre peço limpeza, que tudo que seja negativo seja queimado, que toda energia negativa, enfermiça seja eliminada. 
Tenho acendido três velas diariamente, duas pretas, simbolizando as tochas, eliminando toda negatividade e escuridão do caminho, e uma branca, simbolizando a iluminação que tenho pedido a esta energia, pedindo para vitalizar minha energia e despertar minha visão, clarividência e percepção. 
Isto fiz totalmente baseado na minha intuição, sem seguir ninguém e sem saber se está "certo ou errado", pois na minha mente estas palavras nem existem... existem as diferenças e pronto.

- No dia 21.07 tive um sonho com um ex do passado, e anotei meu primeiro feitiço recebido por intuição ao acordar.
Neste mesmo dia recebi o colar de proteção e imantei, tenho sentido mais energia desde então. 


IMANTAÇÃO DO AMULETO

- a imantação foi bem interessante pois trabalhei também o chacra do plexo solar, vcs visualizam mais aqui:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/07/imantacao-do-colar-de-protecao-de-hecate.html

- De ontem para hoje, ao fazer o ritual, senti uma presença, próximo da sensação de uma incorporação, minha vontade foi de sair dançando, me senti leve, solta, uma pluma. 
Esta noite tive dois sonhos: um com minha filha e com o pessoal do centro onde ela frequentava, com um enredo com o pai de santo e a mãe de santo de lá e outras pessoas, mas não estou mais próxima deste pessoal e não entendo pq sonhar com eles, se bem que eu sonho com tudo e com todos, entendi que era algo com a minha filha, pois hoje realmente ela está fazendo uma mudança importante na vida dela, o enredo era com eles, mas ela também aparecia no sonho, apesar de já ter se distanciado de lá faz tempo, desde que mudou para os Eua, ainda tem sintonia com a casa.
Sonhei também com um médico. Eu estava em um local onde tudo era branco vestida de branco e o médico também de branco. Meu peito estava aberto, não havia sangue, nada, meu interior, que eu visualizava, também era todo branco (o oposto do sonho em preto e branco). Este médico mexia no meu pulmão. Eu estava acordada, animada e conversando com ele, eu via tudo que ele mexia ali dentro do meu peito. Ele colocava o estetoscópio em uma altura próxima do meu ombro esquerdo e eu escutava uma barulheira anormal de dentro do meu tórax e sabia que tinha que me cuidar, e via meu pulmão como se estivesse folhado, era uma massa de aspecto maciço, eu perguntava a ele o que era aquilo, aquele aspecto folhoso e ele respondia bem descontraído que nada demais, que eu não devia dar importância, que seria tratado e curado. 
Eu tomei a vacina para covid na quinta feira, me senti super mal na madrugada, com tonteira, e uma dor no peito esquisita, pensei que podia estar infartando (não sou apavorada com nada, não tenho crise de ansiedade, mas fico me autoanalisando e sou muito observadora, o tempo todo). Medi a pressão e estava super baixa e explicava o sensação de desmaio, eu ainda não havia dormido, comecei a me sentir mal as 3 da madrugada, deitei, meditei meditei, rezei, pedi auxilio e adormeci.
Acordei ontem ainda com um resquício de dor no peito, menor do que na madrugada, passei o dia arrastado, cansada, tive uma pontinha de febre mas foi só isto. Dormi bem e em um horário bom.
Hoje amanheci com este sonho e com dor de cabeça, que logo logo passou e deu lugar a uma dor bizarra, nas articulações. Gostei de ter sonhado com o médico, pois eu fiz uma meditação de cura com arcanjo Rafael ontem e dormi ouvindo uma frequência vibracional que elegi aleatoriamente no youtube:


Aí vc pode pensar: que miscelânea, kkkkkkkkkk, mas esta SOU EUZINHA, sigo somente a minha intuição e o aspecto da sintonia com Hécate que quis ressaltar aqui, foi do meu pedido para intuição aumentar, estou sonhando diariamente e me lembrando dos sonhos, coisa que não estava conseguindo faz tempo. Estava acelerada demais e sinto que estou mais focada e mais disposta também, apesar da dor física, hoje por exemplo estou mais disposta do que o normal, o corpo está debilitado, mas o espirito está desperto!

Bem, é isto pessoal, espero que tenham gostado! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...