sábado, 12 de novembro de 2022

CANCELADO!!


Gente do céu, acabei de me cancelar!

HOJE seria minha viagem para FOZ DO IGUAÇU!
Só que desde ontem tem uma vozinha dentro de mim dizendo para eu não ir.

E junto com esta "voz", ontem a noite ainda teve uma chuva torrencial, de desabar o céu, que me sinalizou ainda mais que eu não deveria ir, porque? Vai chover lá todos estes dias! MEU propósito era ir no MACUCO SAFARI, que não acontece com chuva.

Não estou com espírito de viajar, se o tempo estivesse mais convidativo justificaria minha ida, mas eu ia mesmo com este proposito espiritual do MACUCO ...  e agora a situação mudou, pq onde moro a grande maioria foi viajar e estou experimentando a sensação que mais amo: quietude e PAZ!

Pensem em uma pessoa que AMA ficar sozinha? Presente!

OXUM vai ter que aguardar uma ocasião mais propicia para me ver... rsrs

Enquanto isto vou ficar em casa e tomar meus banhos mágicos, usar as águas de cachoeira que tenho aqui, fazer um retiro espiritual a minha moda, com foco na energia de OXUM!


O que eu iria fazer lá, farei aqui... vibrando na essência de nossa querida mãe da águas! 💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...