quinta-feira, 17 de novembro de 2022

SONHO COM FRATERNIDADE BRANCA

De terça para quarta sonhei...
Custei um pouco a entender o sonho, que parecia se misturar ou interligar.

Primeiro eram policiais, pareciam policiais federais pq estavam todos de preto. Parecia ser este movimento que está havendo no país, pós eleição. Os policiais pediam identidade de um em um, não faziam nada demais, mas pareciam intimidar com palavras. Tinha muita gente, mas as pessoas entravam em um ambiente largo, bem amplo mesmo, como se fosse um estádio coberto.

Este estádio/ambiente, fiquei sem saber se seria o povo realmente se reunindo, ou por ser coberto, se poderia estar exemplificando o próprio congresso, mas lembrava ele.

Tinha muita gente e tinham bancos onde as pessoas podiam sentar, mas havia lotação, pessoas sentadas, pessoas de pé. 

Daí, surgiam três mulheres com capas, uma com capa cor de rosa, outra de capa azul, outra de capa amarela. Achei estranho a cor das capas, eu só conhecia UMA daquelas mulheres, a que estava de capa rosa, porém eu olhava ela e não via ELA e sim ela representando o Exú dela , EXÚ TIRIRI. Elame entregava uma capa branca e dizia, tenho que te dar esta capa, a cor dela é dourada, mas eu não tenho como fazer ela dourada, vou te dar ela branca e é a sua energia que vai colocar a cor dourada nela. Vc vai fazer a capa ser dourada. As capas tinham uma certa luminosidade, irradiavam uma luz fria e forte ao mesmo tempo, era um brilho um tanto sutil mas muito significativo.

Custei a entender o sonho, aliás, as cores das capas. Pq eu atribui as três mulheres vestidas com estas capas, três EXÚS ou mensageiros, tirei todas por uma e olhei como Exús, mesmo sendo mulheres. Pensei: é resposta do trabalho do Gira Mundo, pq foi um mensageiro (EXÚ)  quem veio me trazer esta capa.

Eu conheço a médium que vi no sonho, do Exú Tiriri, tenho carinho por esta pessoa, que é uma pessoa com uma espiritualidade linda, bem humilde.

Mas até chegar à Fraternidade Branca... me custou um pouco.

O dourado é a cor da iluminação, é uma luz crística também.

Se EU tinha que transformar a capa em dourada usando a minha energia, eu tinha que capacitar a capa e a mim, mas pq a capa branca?

Depois a resposta veio na minha mente.

As cores amarelo, azul e rosa: chama trina!

A capa BRANCA = meu raio!

A capa/raio DOURADO = algo a alcançar trabalhando a minha energia!

E pq esta roupagem do TIRIRI??
Eu não tenho mais contato com esta pessoa, nem pretendo ter.
Daí fui pesquisar melhor sobre a atuação do TIRIRI.

No caso de Exú Tiriri, também conhecido como o Senhor da Vidência, ele é o chefe da legião de exus, o grande responsável por combater a maldade. E o que estou pedindo é justamente para ampliar melhorar minha vidência! A resposta não poderia ser maior ou melhor! Infinita gratidão a toda esta espiritualidade magnifica, amiga, direcionadora e protetora!

Não é nem a primeira nem a segunda vez que sonho com a Fraternidade Branca, mas com certeza foi a primeira que estas energias se cruzaram para tentar me passar conhecimento.

RAIO AMARELO DOURADO

O segundo raio é aquele do doutrinador e professor. Ele representa a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade (O Filho) e ensina a seus discípulos a difícil tarefa de saber escutar e esperar como a sabedoria se revela.
A Chama Dourada da Sabedoria traz a verdade, a beleza e a própria sabedoria ao humilde praticante que aprende a ouvir a voz do silêncio que autentica a legítima sabedoria que está por trás dos aspectos exteriores dos fatos pessoais e dos atributos intelectuais. Esse raio nos traz o dom de compreender com paciência e tolerância nossos semelhantes e utilizar todos os esforços para ensinar-lhes as verdades não visíveis.
Em encarnações anteriores, Mestre Kuthumi foi Gaspar um dos três reis magos do Oriente, no tempo de Jesus. Ele também foi Pitágoras sábio grego, matemático e astrônomo e São Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...