quarta-feira, 30 de novembro de 2022

SONHO

 

Hoje sonhei que ia em um lugar e falava com uma entidade (ñ sei quem era) e ela me convidava para voltar a este local, que haveria um ritual que era uma festividade. Eu voltava e o local era redondo, nas laterais a toda volta havia também um circulo com um pouco de cobertura de palha onde a "assistência" ficava sentada. No meio, um local como este da imagem, mas nas laterais era fechado até o meio, parecia até um lugar que conheci lá na Bahia, na tribo Tapajós. Aí eu estava sentada e de repente um homem se levantou lá do meio, de longe e perguntou: vc trouxe a champanhe? E eu pensei: ai meu Deus ninguém me disse que era pra trazer nada. Aí levantava e perguntava: eu?? é comigo?? E ele respondia, apontando uma mulher loura que estava a minha esquerda: não, ela! Ufa... menos mal!

Depois uma pessoa se levantava e dizia que ia comprar doce de caju pra oferenda e eu sabia que era doce de caju cristalizado e dizia: espera eu quero ir junto, vou comprar este doce também, e eu ia junto com ela...

Ofereci ontem bananada pra EXÚ MIRIM, mas acho que ele quer é doce de caju.... rsrsrs comprando em 3... 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...