domingo, 13 de novembro de 2022

FOGUEIRA DE EXÚ/FOGUEIRA DE XANGÔ

 

Esta imagem circula na internet, mas é de uma foto minha, que eu tirei em uma festa cigana, uns bons anos atrás.

Hoje eu tive vários sonhos, não me lembro de quase nada, pq foram muitos sonhos e muitas mensagens, e eu não anotei na madrugada, deveria...

Mas me recordo de um sonho com Ogum, que ficou a mensagem de trabalho especifico para alguém (quem?) e de defesa, sendo que eu já tinha sonhado anteriormente para tomar banhos de defesa, então a mensagem se solidificou.

HOJE, dos sonhos que eu me recordo, um ficou uma mensagem muito forte:

SONHEI que via um portão de ferro bem largo, totalmente aberto, ele abria para dentro. Na frente do portão, alias no limite dele quase todo, havia uma mesa estreita e comprida, barrando a entrada, só tinha aceso pelas laterais, onde havia um vão. Havia uma mulher do lado esquerdo deste portão, do lado da mesa, que servia para as oferendas. Ela me lembrava alguém que eu conhecia de um centro, mas estava muito diferente e super feliz pq ia casar e eu pensava como ela, velha já, podia estar tão animada com casamento. Ao mesmo tempo ela se parecia com uma caveira e eu olhava e achava que ela estava doente, rsrs só depois que acordei que analisei atentamente o sonho percebi que era DONA ROSA CAVEIRA  e que talvez este sonho seja inclusive uma resposta do trabalho dos ancestrais, pq tinha a mesa comprida para as oferendas, enfim...

SONHAR COM PORTA QUE ABRE PARA DENTRO

Ter esse tipo de sonho indica que está dedicando um tempo a si mesmo e se descobrindo. Você quer entender o motivo de agir e pensar da forma que faz e como isso impacta no mundo e em você mesmo. Ademais, significa que você decidiu explorar o próprio potencial para realizações.
Portanto, aproveite que teve esse sonho e use-o para meditar e equilibrar seu lado emocional.
Tenha em mente que antes de esperar a felicidade vir dos outros, precisa criar a sua. Ame-se e se divirta com quem e o que você é. Não é ruim um mínimo de narcisismo se o intuito é enxergar e reconhecer o próprio valor. Graças a isso, se torne a sua própria fonte de alegria, bem-estar e motivação.

 *******************
Daí ela me convidava para um ritual toda segunda feira, com oferenda para EXÚ, onde acontecia a FOGUEIRA DE EXÚ, eu agradecia mas pensava intimamente, já está recusado, pq eu não quero sair de casa para participar de ritual nenhum, kkkkkk a velha ermitã!

Daí acordei e pensando em XANGÔ, por conta do elemento fogo, fiquei aqui matutando...

Toda semana jogo, perguntando, pedindo a XANGÔ uma mensagem. Semana passada saiu tudo lindo, maravilhoso, que Xangô me ama e está atuante em minha vida e aí eu fico toda me querendo... rsrs. Esta semana saiu que estava do meu lado me auxiliando a curar algum ataque energético, mas que não estava "tudo bem".

Daí HOJE eu sonho com esta fogueira.... 

RESOLVI:

TODA SEMANA, todas as segundas feiras, fazer esta fogueira de XANGÔ/EXÚ, junto com um banho de descarrego mais elaborado.

Vou fazer este trabalho aberto, valor de participação será de R$ 25,00 podendo colocar quantos nomes necessitar, para descarrego, NÃO É PARA QUEIMAÇÃO. SERVE PARA PURIFICAÇÃO/LIMPEZA.

TIPO: fulano esta te desejando mal? Para neutralizar energia contrária daquela pessoa/situação. Se vc não tiver uma pessoa ou alvo, fazer somente para limpeza. Pode ser direcionada a qualquer situação, exemplos: amoroso, casos de justiça, vence demandas, etc!

Aí eu vou firmar uma vela pra XANGÔ, uma pro EXÚ GIRA MUNDO e uma palito para cada participante do trabalho, começo AMANHÃ

Interessados enviar e.mail para: donamariapimenta@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...