sexta-feira, 4 de novembro de 2022

SANTA MORTE


Os nomes das pessoas que foram no ritual do dia de finados, também entrou aqui no ritual para SANTA MORTE, pedindo desobstrução do caminho financeiro, transformando qualquer energia negativa que tenha sido passada de geração em geração, possibilitando evolução financeira.

Eu usei o pó de magnolia, pó que fiz ralando a magnólia que trouxe dos Eua.

A magnólia é utilizada na cura akáshica.

Foi utilizada também no ritual do dia 2, para os ancestrais.

INVOCAÇÃO PARA SANTA MORTE DOURADA: 

Santissima Morte eu lhe rogo, que venha a nós a prosperidade, o êxito, a riqueza. Que no trabalho (ou negócio), jamais nos falte o sustento, a harmonia e a paz, que através desta luz, eu me ilumine, se iluminem todos os envolvidos nesta magia e todos que direta ou indiretamente possam nos trazer prosperidade.
Retire todo o ódio, olho grande, inveja e malefícios que possam estar no caminho impedindo nosso sucesso, progresso e elevação.

Graças Senhora minha por todos os favores que eu já dou neste momento por recebidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...