quinta-feira, 24 de novembro de 2022

TRABALHOS DA PRINCESA

 

OGUM PARA NOIVO

OGUM PARA ELA

PARA OXUM

FERTILIDADE

Finalidade de engravidar e segurar a gestação. Tenho muita dificuldade de engravidar, pq estou com miomas muito grandes encostado no endométrio e o hormônio da fertilidade comprometido. Os médicos acham mais viável eu tentar uma gestação mesmo que difícil engravidar, do que partir direto para uma cirurgia de retirada de miomas, pq eu posso perder o útero. Então peço a OXUM, que me presenteie com uma gestação e que eu consiga segurar até o final dos 9 meses e que seja tranquila e saudável!

SAÚDE PARA PAI E MÃE

CABEÇA DA TORMENTA

PADÊ DA DISCÓRDIA 

(da velha)

PADÊ DA DISCÓRDIA

(da ex)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...