terça-feira, 1 de novembro de 2022

NOVEMBRO!



SEJA BEM VINDO NOVEMBRO!

Gente do céu... e o ano já foi quase embora de novo, estamos na reta final!

Mais um ano quase se findando e olha nóis aqui di novo e di novo! rsrsrsrs

Delícia para mim saber que este nosso espacinho vai fazer 13 anos de existência! Uia!! 🎆

Parece mentira, que o que começou tão despretensiosamente..  ganhou asas, ganhou mundo, ganhou alma, ganhou "seguidores" mil, como dizia Wladimir.

Hoje estes seguidores, eu chamo de seguimores.  Aprendemos a dividir este cantinho e este caminho espiritual com muita sintonia e cumplicidade. Sei que sou bastante mãedrasta as vezes, mas no fundo eu gostaria de evitar  para cada uma de vcs, as ciladas e as frustrações que eu sei que ainda virão adiante, pq este sentir, não me faz saber/sempre/tudo que vem adiante, nem sempre esta bola de cristal está tão limpa assim, mas na maioria das vzs sei o que não vem... e isto já é muita coisa, acreditem... embora vcs se deslumbrem com este otimismo que beira a inocência para algumas de vcs. Pq é mais que óbvio que precisamos ser otimistas, sempre! Mas precisamos também ser REALISTAS... e minha visão me empresta uma dose de realidade extra nem sempre tão otimista assim, entendem? Então não é só chatice, velhice, rabujice, kkkkkkkkk, seja lá o que vcs achem que é, é realidade.... e a verdade incomoda, por isto doi.

Nossa realidade é que só temos, temos a nós mesmos como nossos maiores amigos ou inimigos, todo o resto é figuração.

Precisamos restaurar nossa melhor parte e nos olharmos com todo o amor e carinho do mundo, para que o que possa vir de fora, as inconsistências, não nos encontre assim tão orfãos de amor e nos derrube com facilidade, na primeira adversidade!

E é com esta vontade imensa de vivenciar, dividir e fazer cada um se amar o tanto que puder, que eu pretendo continuar por aqui anos e anos ainda. 

Enquanto meus guias amorosos quiserem e permitirem que este trabalho prossiga, pois tem muito deles, muito de mim e muito de cada um de nós envolvidos nesta história.

Tudo que eu tinha vontade de conhecer neste mundão, que era prioridade para mim, eu já conheci.

Minha paixão especial era conhecer o Egito!

A espiritualidade me deu asas, me fez conhecer MUITO além do que eu esperava! Conheci cada cantinho das minhas ancestralidades. Revivi sentimentos e locais, que mesmo eu não sabendo exatamente quais foram no passado, a experiência nesta vida foi de uma gratidão sem tamanho, gratidão que só aumenta a cada dia mais,

Mas mesmo sem sair do lugar, AQUI, conheci pessoas tão incríveis!

Agradeço a cada caminhante deste blog, que caminha comigo, que divide e me deixa dividir um pouco de vida neste espaço de interação mágica!

Que venha mais uma década de muita magia/alegria/cumplicidade e felicidade! Será que a Vovó Cigana aqui aguenta o tranco por mais uma década?? rsrs

Vamos que vamos, gratidão eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...