domingo, 27 de novembro de 2022

RETROSPECTIVA 2022

 

Eu gosto bastante de dividir com vcs minhas experiências. Na verdade eu divido quase todas, embora já tenha sido alertada para ser um pouquinho mais reservada, agora serei mais, mas em relação a algumas coisas que recebo que não vejo necessidade de partilhar só para que os zoiudos de plantão continuem copiando tudo que não tem capacidade para desenvolver, só em relação a isto, mas este é um capítulo à parte.

A esta altura do campeonato, depois de 12 anos acampada aqui neste cantinho... deixa que pensem, que falem, que achem, pq eu tô cada vez mais encontrando a minha PAZ e tudo que contraria este estado de espirito precisa SAIR da minha vida, da minha mente e dos meus pensamentos e assim será!

E este ano para mim foi um ano de LIBERTAÇÃO e era isto que eu queria dividir aqui com vcs.

No inicio deste ano, que para mim passou muito rápido, eu fiz uma coisa diferente de todos os anos anteriores, eu fiz um "recolhimento" a minha moda mesmo, minhas intuições e minhas regras, onde eu fiquei isolada em um quarto com roupa branca, roupa de cama branca, com refeições leves e claras, banhos e orações mais intensas e foi extremamente importante e depurativo. Eu evitei o máximo de contato e priorizei as orações. Dormi MUITO, acredito que resultado do propósito e dos banhos, pq eu já sou boa para dormir, mas o que eu dormi neste período foi surreal. Então foi um período de depuração e refazimento para corpo e alma. E neste ano de 2023, na primeira semana, pretendo fazer algo idêntico. Até aprimorando um pouquinho com um jejum.

Não sei pq esta intuição veio tão forte no ano passado para fazer isto, mas os resultados foram ótimos e em 2022 a minha consciência expandiu, não foi uma experiência tão fácil e tão rápida, mas com CERTEZA foi necessária.

Durante alguns anos, eu tive em minha casa uma doméstica/ secretária/faz tudo que me auxiliou imensamente. E ela é evangélica,  o que PARA MIM, nunca foi impedimento nenhum. Ela não tinha conhecimento de tudo que eu fazia, mas devia suspeitar, e ambas nos respeitávamos dentro de nossas opções não digo nem religiosas pq eu não frequento lugar nenhum, mas de filosofias de vida mesmo. Nos dávamos super bem, bem até demais apesar de eu notar algumas coisinhas mas ela me servia tanto que o que não tinha de muito legal eu preferia ignorar e aproveitar o que era bom.

Só que de uns tempos para cá, eu estava sentindo algo "no ar". Todo dia que era serviço dela eu dormia mal. E sempre ficava sem saber se era pela ansiedade do dia, que era o dia que eu tirava para fazer tudo da casa e ainda lavar as coisas dos trabalhos etc. Então como era uma sobrecarga mental eu sempre atribui esta inquietação a isto ou aos trabalhos que eu realizava. Mas eu fui ficando matreira.... muito mais ainda depois da queda que eu tive ano passado, em dezembro, para mim aquilo foi a gota d'água e como ela era a ÚNICA pessoa diferente que entrava na minha casa, a variação de energia só podia ser dela. E passei a ficar com uma certa cisma... mas DEPOIS que eu fiz este retiro... a sensação que tinha algo que eu não estava percebendo aumentou. Daí que no meio do ano... eu fui para os Estados Unidos, aliás foi finalzinho de março, inicio de abril né.. e no último dia que ela veio, ela teve uma fala tão estranha, mas tão estranha... que meus olhos não só se abriram mas se escancararam! SABE as pegadinhas do espiritual?? Eu NUNCA tinha olhado a criatura com estes olhos mas teve uma fala dela que foi fundamental, e eu percebi um misto de inveja, insegurança, sei lá mais o que, se manifestando de uma forma que até então, eu podia até perceber sutilmente, mas não neste nível. Foi a ÚLTIMA VEZ que nos vimos.

Fui viajar planejando chamar ela assim que eu voltasse, mas durante a viagem eu pedi uma resposta e aconteceu, do jeitinho que eu pedi e eu VI, sonhei, intui, enfim, desenharam!!! Pq quando eu peço para ver eu VEJO!

Foi um sonho com SR ZÉ PILINTRA E MARIA NAVALHA que me trouxe a conclusão, além de vários outros fatos incríveis que não posso contar aqui.

Nem sei dizer o que senti viu minha gente.
Foi meio que um misto de me sentir traída, a idiota da vez, a vidente cega, kkkkkk foi uma mistura de sentimentos e ressentimentos bem pesados! Pq como EU, não vi, não senti toda aquela maledicência desta criatura destilando veneno por tanto tempo dentro da MINHA CASA??????????? E foi um veneno servido em doses homeopáticas, ganhando minha confiança, meus  benefícios e no entanto ela "macumbava" da maneira dela para que eu perdesse minhas forças, meu rumo, enfim, não sei se o proposito dela era só derrubar meus "demônios", ou me derrubar por tabela, mas sei que quando eu me dei conta da extensão da coisa, ainda fiquei anestesiada sem CRER, me sentindo como o marido corno sendo o último a saber. Foi uma fase difícil. Toda fase que nos livramos de uma cegueira e caímos na realidade e vivemos um luto transitório é difícil mas PASSA!

Então, mesmo sendo ela a evangélica, quem fez o culto de libertação fui eu e rompi com os laços que ela jamais imaginou que fossem ser rompidos. A semana anterior a minha viagem, foi a última vez que nos vimos e nenhuma de nós sabíamos disto naquela ocasião.

Desde então, eu que já tenho um histórico bem extenso de decepção e que me prometi que não daria a mais ninguém esta chance (e cai de novo na armadilha de acreditar em alguém), preferi não ter mais ninguém da mesma forma dentro da minha casa, ganhando saber e espaço da minha vida e das minhas coisas. Agora tenho uma faxineira mensal, que vem UMA vez no mês, e quando preciso, contrato avulsas, através de aplicativos, pq a pessoa vem uma vez e depois alterno, não quero mais a mesma, é uma maneira de eu conseguir conciliar quando realmente preciso e não deixar que criem raiz. Assim ninguém fuça demais na minha vida e eu fico parcialmente servida. Com isto, sobrou muito mais para mim, que de certa forma estou sobrecarregada com a dinâmica da casa e das nossas macumbinhas, mas também estou muito mais feliz, pq minha autonomia voltou. Eu estava "dependente" demais, acomodada demais com ela por perto e isto não estava sendo legal... eu voltei a ser mais eu mesma e isto foi só um pouco do que me rendeu este inicio de ano de recolhimento. Minha sintonia melhorou muito, mas como ainda estou me curando do efeito dela, que eu sei que é perseverante (mas eu tbem sou), sei que 2023 vai ser um ano muito especial, onde minhas energias vão estar mais do que renovadas.

Pq eu quis dividir isto aqui com vcs??

Pq todos nós temos os nossos acúmulos, as nossas cegueiras, parciais ou totais e PRECISAMOS abrir nossa mente e nosso espirito para vermos o que as vzs está bem debaixo do nosso nariz mas não percebemos! A espiritualidade ajuda sim e muito, mas muita coisa que passamos é de um aprendizado profundo e necessário, por isto nada é de fato ruim, tudo é vivência que nos leva a um maior conhecimento de nós mesmos e do outro e nos dá sabedoria ainda maior para vivenciar o que vem adiante!

Que venha 2023, vai me encontrar ainda mais vivida e perseverante do que fui até então. Oremos, macumbemos, vigiemos, nunca perdendo a fé nestes nossos incríveis amigos espirituais que zelam tanto por nós! Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...