No dia 21 de setembro, eu fui em uma consulta com um médium de Wladimir, eu e uma conhecida, também bastante apreciadora do Wladimir.
Eu estava buscando uma resposta para uma situação em especial, mas o jogo acabou servindo mais a ela do que a mim.
Confesso que, como sou um tantinho incrédula (leia-se desconfiada), não é em qualquer mensagem que eu creio e de alguma forma, esperava mais. Mas eu tive o que precisava, não o que eu "queria", não é exatamente assim que funciona o jogo com todas vcs?
Quando cheguei lá o medium estava fazendo um trabalho com um cliente, depois que ele acabou, foi tomar um banho e colocar a roupa do Cigano. Enquanto isto eu acendi um incenso, uma vela azul para o Arcanjo Miguel e fiquei rezando no altar, até ele voltar. Ele voltou, rezou no altar e recebeu o cigano... mas euzinha né, que sou a SÃO TOMÉ de saias... achei que ele devia ter falado mais, rsrs, ele disse que eu fui lá ouvir tudo que eu já sabia e a outra foi ouvir o que precisava ouvir. Falou da minha mediunidade, que eu era prá estar no lugar dele atendendo ou com uma casa aberta, me convidou para entrar na casa, perguntou se eu não sinto o "chamado". Eu respondi que sim, o tempo todo eu sinto este chamado. Eu disse pra ele, me perdoe mas eu já estive nesta condição e não é isto que eu quero pra mim, roupa bonita e dança não me interessa, eu trabalho por essência e não por aparência e foi justamente isto, este mimimi todo que me fez afastar dos lugares espirituais. Ainda assim ele me convidou para trabalhar ali e também na cura e eu educadamente disse que ia pensar.
Já não me recordo mais de muita coisa que ele me falou no jogo, mas recordo dele ter falado dos EXÚS. Ele perguntou se eu sabia dos Exús de trabalho mais próximos de mim, e antes mesmo de eu responder ele mesmo respondeu: Tranca Rua é muito presente, mas seu Gira Mundo também está do seu lado. E confesso que nunca tive um olhar para Sr Gira Mundo, pesquisei sobre ele depois disto, vi que era serventia de Xangô, mas ainda não usei energia dele, agora, pelo jeito, chegou a hora. Me passou uns banhos e firmezas. E neste dia também, eu havia pego um pedaço grande de carvão para magia, que tinha restado da fogueira que havia sido usada dias antes, eu peguei enquanto ele estava no banho. Quando saí, ele me deu um outro pedaço daquele carvão, me disse que era pra eu tomar um banho, primeiro dissolver aquele carvão chamuscado no corpo todo, que ia ficar todo "sujo" e depois tomar banho, mentalizando toda negatividade sendo limpa na energia do fogo e da água. Assim eu fiz, e agora, um bom tempo depois, pelo jeito, veio a resposta com a "Fogueira de Exú".
Para a pessoa que foi junto comigo ele até falou mais coisas, e igualmente achamos que ele não fez lá grandes revelações, mas agora, uma semana atrás, aconteceu algo que ele tinha mencionado, se concretizou.
Me convidou para fazer uma firmeza com ele, que ele mesmo faria e estou pensando a melhor ocasião, mas farei sim. No final ele puxou a cigana, eu senti muito a vibração, ele me convidou para voltar lá nos dias de tenda, mas achei melhor não. Estou amadurecendo a ideia, o que eu precisava mesmo ouvir, eu ouvi. Gratidão eu sou. Que a Caravana Cigana possa continuar iluminando meus caminhos, nossos caminhos.. OPTCHA!
Que legal! Adoraria por ir também, tanto tempo que não vou a lugar nenhum.
ResponderExcluir