terça-feira, 1 de novembro de 2022

NOVENA PARA SÃO MATEUS


HOJE eu vou começar uma NOVENA, para SÃO MATEUS, aproveitando o dia de todos os santos.

Eu gosto mais de fazer as minhas orações com minhas palavras, mas como irei fazer com outras pessoas, e encontrei este terço no youtube, que achei até bem legal, vamos usar esta oração!

Para este trabalho em específico, não vou aceitar mais participação de ninguém, mas quem quiser, pode participar de sua casa.

O propósito na verdade, pode ser o que vc quiser. 

Como SÃO MATEUS me adotou (está me sinalizando muito, em sonho e intuição) , resolvi firmar esta energia e começar este mês, no dia 1.

Nos demais meses não sei ainda que dia farei, mas darei continuidade.

ENTÃO... quem quiser participar, faça a partir de hoje no horário que mais lhe convier, até nove dias a contar de hoje, ou seja, até dia 9!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...