quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

CURA FINANCEIRA - PROSPERIDADE


Rosita amada, gostaria que você fizesse um trabalho para mim de CURA FINANCEIRA.

Vi este trabalho em uma pessoa aí da internet e achei super interessante, mas tu sabe que só confio em você para fazer. Sempre tive bons resultados e onde não tive Deus e eu sabemos que não foi por falta de axé e sim pq eu meti mesmo os pés pelas mãos, mas em 2023 eu mudei um pouco.

Meu financeiro melhorou bastante, mas ainda pode melhorar mais, já passei muito nervoso na vida e gostaria que 2024 fosse um ano mais tranquilo, sem eu ter que estar sempre fazendo tanta conta pra me resolver, kkkkkkk. Eu sei que isto é comigo e você sabe que já melhorei muito, mas o trabalho é na intenção de eu conseguir manter meu foco, não ser tão impulsiva com gastos, quero guardar $ para comprar um apartamento. Devagar estou conseguindo juntar e espero neste ano firmar meus propósitos. Então é para isto, para firmar e curar meu financeiro e que eu possa progredir cada vez mais. Amo tu! 

É feita para Oxóssi, na lua crescente. E hoje veio mesmo a calhar de todas estas energias se cruzarem, já que quinta feira é dia de vibração de OXÓSSI!

OBS: QUEM ainda não viu venha ver, a promoção de LUA CRESCENTE:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2024/01/uau-tem-promocao-e-pramocinha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...